Vitrine de Talentos

Debora da silva

Outros

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Meu objetivo profissional é ingressar em uma empresa pra mim poder me aprimorar mais e mais profissionalizando á minha carreira .

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

debora14032017@gmail.com
Debora da silva

Trajetória Profissional

Bom o meu primeiro emprego foi aos meus 17 anos como banhista em pet shop, aonde eu era responsável pelo banho, limpa os ouvidos, corta as unhas, entre outros processos relacionados à higienização.

 

Logo depois fiz o curso de tosadora e comecei a trabalhar como tosadora, aonde eu tosava os animais domésticos, efetuando o tratamento adequado conforme as orientações dos responsáveis.

 

Depois eu me inguessei na metalúrgica comecei como auxiliar de produção e não demorou muito fui pra área de op. de prensa fiz o curso pra me especializar como operadora de máquinas, prensas e similares. Foi aonde eu me encontrei e me apaixonei.

 

Ai veio o desemprego fiz o curso e comecei a trabalhar como cuidadora de idoso aonde eu auxiliava os horários de medições, alimentação, higienização entre outros. Trabalhei em 3 casas mais não foi de carteira assinada.

Depois tive oportunidade de assinar minha carteira de novo mais foi temporário. Como Alimentador de linha de produção aonde eu fazia a mesma coisa como operadora de prensa.

 

Conheça minha história

Me pegaram de surpresa. Rs

Não é tão fácil abrir o diário da sua vida para os demais.

Mais vamos lá.

Eu venho tendo uma vida não vou dizer sofrida mais com muitas batalhas desde meus 8 anos. Aos meus 3 anos minha mãe me abandonou, vivi em uma família que ninguém era nada meu, quando eu tinha 8 anos vi o meu ex padrasto abusar da própria filha, todas as minhas "irmãs" foram pro orfanato menos eu que fui a única que encontrou uma família pra me acolher.

Dos meus 8 anos até hoje vivo com essa família que me adotou. Digo que foi Deus que colocou eles em meu caminho.

Sou mãe solo tenho uma menina de 5 anos e um menino de 1 ano. Estou na luta pra começar a trabalhar.

Quando eu estava totalmente desacreditada, vi uma publicação do cruzando histórias pra poder se escrever e quando eu recebi uma mensagem falando que eu fui umas das selecionadas eu vi uma luz no fundo tunel, foi aonde eu voltei a ter esperança e vontade de lutar de novo por um futuro melhor pra mim e pros meus filhos que depende de mim, da minha força e da minha garra.

Foi nessa mensagem que eu recebi, que eu vi, que nada é por acaso.

Obrigado por me fazer voltar acreditar em mim.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou: