Rio de Janeiro
Objetivo Profissional
Meu objetivo profissional é ingressar em uma empresa.
Disponibilidade para mudança:
Sim
Trajetória Profissional
Bom o meu primeiro emprego foi aos meus 17 anos como banhista em pet shop, aonde eu era responsável pelo banho, limpar os ouvidos, cortar as unhas, entre outros processos relacionados à higienização.
Logo depois fiz o curso de tosadora e comecei a trabalhar como tosadora, aonde eu tosava os animais domésticos, efetuando o tratamento adequado conforme as orientações dos responsáveis.
Depois eu ingressei na metalúrgica comecei como auxiliar de produção e não demorou muito fui pra área de op. de prensa. Fiz o curso pra me especializar como operadora de máquinas, prensas e similares. Foi aonde eu me encontrei e me apaixonei.
Aí veio o desemprego, fiz o curso e comecei a trabalhar como cuidadora de idoso onde eu auxiliava os horários de medições, alimentação, higienização entre outros. Trabalhei em 3 casas.
Depois tive oportunidade de assinar minha carteira de novo, mas foi temporário. Como Alimentador de linha de produção aonde eu fazia a mesma coisa como operadora de prensa.
Conheça minha história
Eu venho tendo uma vida não vou dizer sofrida, mas com muitas batalhas desde meus 8 anos. Aos meus 3 anos minha mãe me abandonou, vivi em uma família que ninguém era nada meu, quando eu tinha 8 anos vi o meu ex padrasto abusar da própria filha, todas as minhas "irmãs" foram pro orfanato menos eu que fui a única que encontrou uma família pra me acolher.
Dos meus 8 anos até hoje vivo com essa família que me adotou. Digo que foi Deus que colocou eles em meu caminho. Sou mãe solo, tenho uma menina de 5 anos e um menino de 1 ano. Estou na luta pra começar a trabalhar.
Quando eu estava totalmente desacreditada, vi uma publicação da Cruzando Histórias pra poder se inscrever e quando eu recebi uma mensagem falando que eu fui umas das selecionadas eu vi uma luz no fundo túnel. Foi aonde eu voltei a ter esperança e vontade de lutar de novo por um futuro melhor pra mim e pros meus filhos que dependem de mim, da minha força e da minha garra.
Foi nessa mensagem que eu recebi, que eu vi, que nada é por acaso.
Obrigado por me fazer voltar acreditar em mim.
Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou: