Vitrine de Talentos

Gianni Menossi

Saúde

São Paulo

São Paulo

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Psicóloga. Em trabalhos sociais, que tenha contato direto com pessoas, em que eu possa agregar valor e ajuda, através de ensinar, promover saúde, palestrar e/ou encontros grupais.

Não

Disponibilidade para mudança:

Não

gianni.carolina@gmail.com
Gianni Menossi

Trajetória Profissional

Formada em Psicologia, CRP ativo, Técnica em Enfermagem do Trabalho SR, Coren ativo, com 08 anos de experiência em Saúde Ocupacional e Assistencial, para multinacionais francesas e 04 anos em hospitais renomados. Colaborei por 02 anos na gestão de equipes (por volta de 100 profissionais, alocados em clientes de grandes marcas), para empresa líder no mercado em Saúde Ocupacional e Segurança no Trabalho, recebendo essa vaga por convite de gestor e diretoria. Possuo um perfil capaz de motivar as pessoas, de ter iniciativa, ser organizada de forma geral e vender ideias, resultando no gerenciamento de conflitos, mantendo a produtividade, sistematizando e facilitando a rotina de trabalho, bem como na otimização de tempo, entregando no prazo e atingindo as metas. Participei de campanhas de saúde, com excelentes resultados, possibilitando o gerenciamento de saúde dos colaboradores, obtendo melhoras significativas aos casos crônicos. Detenho profundo conhecimento em Primeiros Socorros, treinamento do Sistema SOC e Pontomais, Excel (Pacote Office), Ferramentas online e reuniões por conferência.



Conheça minha história

Mãe costureira, avó faxineira, tia empregada doméstica, de pai ausente, morando de favor em uma casa de dois cômodos na capital de São Paulo. Foi nesse contexto em que cresci, evoluí, me orgulhei e aprendi a amar e respeitar às pessoas, sabendo que cada ajuda seria essencial em suas vidas, que muitas vezes precisamos de apenas uma oportunidade e assim foi com minha mãe, ao receber uma bolsa de estudos do curso Técnico em Enfermagem. Admiro, pois foi guerreira, formou-se, estudou outros cursos, teve uma nova profissão mais rentável e me inspirou a seguir os mesmos passos. Aos meus 11 anos de idade ministrava aulas na Escola Bíblica Dominical de uma igreja evangélica, para crianças e adolescentes. De madrugada acordava e ficava observando minha mãe estudar "uns desenhos" bem legais sobre o corpo humano e como ele funcionava. Aos 12 anos inicie em meu primeiro trabalho, resultado de uma pesquisa de escola, em que retornei para agradecer pela ajuda e ótima nota que havia recebido. Nessa imobiliária trabalhei por 03 anos e meio, aprendi a datilografar e a manuseiar nosso primeiro computador, realizei todos os cursos que me forneciam e assim ingressei em outros locais admirados na região, no mesmo seguimento. Iniciei meus estudos como Técnica em Enfermagem, logo após, em Enfermagem do Trabalho, colaborando em hospitais renomados como Sírio Libanês, São Camilo e Samaritano. Contribuí, pela cartilha "Caminho Suave" a reforçar os estudos com crianças carentes, meus vizinhos (eram em 10 irmãos e os pais sobreviviam de doações e reciclagem). Recebi meu grande presente, minha filha Isabela, hoje com 10 anos de idade. Ingressei na graduação em Psicologia, ajudava meus colegas de classe e professores a ensinar as matérias através de resumos, contribuindo em novas ideias e recebendo premiações. Concluí os estudos em 2019, colaborei por 02 anos na gestão de equipes (aproximados 100 colaboradores), encerrando meu ciclo em janeiro/2022. Estou com 33 anos de idade, casada, resido em Itaquera, capital de São Paulo e escrevendo minha história por aqui através da indicação de minha mãe, grande admiradora e participante do projeto, agradeço a Deus por tudo, fico à disposição para o que precisarem.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou: