Vitrine de Talentos

Ilma Almeida dos Anjos Haquin

Administração

São Paulo

São Paulo

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Atuar na área Administrativa e/ou Financeira

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

ilma.almeida2004@gmail.com
Ilma Almeida dos Anjos Haquin

Trajetória Profissional

Trabalhei por 6 anos numa empresa no ramo do varejo (Fast Fashion), inicialmente na área de vendas, posteriormente fui pra área do merchandising.

Numa transição de carreira, comecei a atuar na área financeira, responsável pelo setor de cobrança de uma Editora.

Atuei tambem na área administrativa como Assistente em diversas funções pertinentes ao cargo: atendimento a clientes e fornecedores, cotações, serviços bancários, SAC, contas a pagar/receber.






Conheça minha história

Finalizei muito cedo minhas primeiras formações (Ciências Contábeis e Pedagogia), e aos 16 anos fui contratada como professora infantil.

Era uma cidade do interior, morava com meus pais, e eu, sentindo necessidade de buscar novos caminhos, me mudei para São Paulo, em busca de novas possibilidades.

Foi um grande choque cultural, muito desafiador, mas eu precisava exatamente disso, pra iniciar meu processo em busca da minha independência pessoal e profissional.

Consegui emprego numa rede do varejo de moda, foi enriquecedor o contato com um público diverso, me trouxe uma bagagem significativa. Gosto do contato com gente, auxiliar, dar sugestões, ouvir histórias, não tem preço essa interação.

Numa transição de carreira, comecei numa Editora, atuando na área financeira, responsável pelo setor de cobrança. Nesse período veio a maternidade e alguns desafios, que exigiram alguns ajustes, houve alguns hiatos na vida profissional, e algumas recolocações mais curtas.


Apesar da complexidade de alinhar vida pessoal e profissional, senti que a maternidade traz um novo olhar para o mundo, mais tolerância, resistência, maturidade, nos enriquece como ser humano.

Cada oportunidade de trabalho que tive sejam as mais longevas, ou até mesmo curtas experiências, moldou o ser humano que sou, e assim, sigo acreditando e torcendo para novas possibilidades que virão a contribuir para uma evolução, sempre necessária.........

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

Impulsione Paulistanas