Jornada CH

A Jornada CH é um programa de desenvolvimento de soft skills e voluntariado personalizado para empresas. Promovemos uma iniciativa de impacto social em uma experiência incrível de Team Building.

 

Desenhada para motivar, conectar, gerar impacto positivo e desenvolver habilidades em uma experiência engrandecedora, a Jornada CH é feita de 3 partes: “Acelere”, “Mentoring Day” e “Vitrine de Talentos”. 

 

Agregamos às empresas: 

Experiência de voluntariado com foco no desenvolvimento de soft skills como colaboração, escuta empática e CNV (Comunicação Não-Violenta). 

Reconhecimento como empresa socialmente responsável.

 

Agregamos à sociedade: 

Pessoas acolhidas, valorizadas e com novas estratégias de carreira para potencializar a busca pelos seus sonhos e objetivos.

A jornada

Acelere sua carreira


O Acelere sua Carreira é uma imersão de dois dias para pessoas em busca de recolocação profissional, através de uma metodologia exclusiva que flutua entre o autocuidado e futuro do trabalho. Soft Skills desenvolvidas: Comunicação eficaz, inteligência emocional, autoconfiança, persuasão e gestão do tempo. Paralelo à imersão, oferecemos um workshop para capacitar os colaboradores voluntários da empresa patrocinadora para atuar como mentores, através de técnicas de escuta ativa e comunicação-não-violenta. Soft Skills desenvolvidas: Empatia, CNV e inteligência emocional




Mentoring Day


Dia de colaboração entre desempregados e mentores voluntários. É um evento com 5 horas de duração, mas o formato pode ser adaptado a cada projeto. Com mentorias que vão desde finanças pessoais até dicas de processos seletivos. É onde os mentores têm a oportunidade de compartilhar seus conhecimentos (em finanças, recursos humanos, tecnologia, etc) em uma atmosfera de troca, conexão e aprendizado. Soft Skills desenvolvidas: Colaboração, adaptabilidade, criatividade, gestão do tempo e trabalho em equipe.




Vitrine de Talentos


Após percorrer todo o caminho do autoconhecimento e redesenho de carreira, a pessoa está segura para afirmar "minha história tem valor". Aqui é hora do pitch pessoal. Através do storytelling o currículo ganha vida e segue para a conquista da oportunidade. A Vitrine de Talentos pode ser aproveitada pela empresa parceira para seleção de novos colaboradores. Inclusive, durante o planejamento da Jornada CH, é possível segmentar o público impactado, de acordo com o perfil da empresa.





whatsapp
whatsapp

Grupos de Networking

PROJETOS
Newsletter

Receba as novidades da CH

Grátis
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube

© 2017-2020 Associação Civil Cruzando Histórias - 30.745.930/0001-35

Rua Barão de Itapetininga, 255 sala 605 - República, São Paulo -SP

Fale Conosco