top of page

Cruzando Histórias leva atendidas e marca presença no Festival RME

Atualizado: 9 de nov. de 2023

Nos últimos dias 6 e 7 de outubro aconteceu mais uma edição do Festival RME, um dos maiores eventos de empreendedorismo feminino do Brasil, realizado pela Rede Mulher Empreendedora, e a Cruzando Histórias teve a chance de participar levando algumas das mulheres atendidas pela ONG.


Fomos no sábado, dia 7, em uma caravana com 29 mulheres. O Fretadão, nosso parceiro, disponibilizou um mini ônibus para que pudéssemos oferecer uma opção de ida e volta para as participantes. Algumas das atendidas, porém, preferiram ir por conta própria até o evento, onde encontraram com a equipe da Cruzando.


No evento, além de palestras e bate-papos com personalidades como Nathalia Arcuri, Gabriela Menezes, Natalia Beauty e Thelminha, também era possível participar de mentorias individuais, visitar espaços de expositores, conhecer produtos de pequenas empreendedoras e trocar com outras mulheres.


"Gratidão à Cruzando Histórias aos colaboradores que são pessoas incríveis, o evento foi ótimo! Estou muito feliz por ter feito parte deste momento com pessoas lindas. Retorno para casa com um sentimento de pertencimento e paz", comentou Andressa Mello, uma das assistidas que foi ao evento.


Um dos destaques do Festival foi o espaço kids, um local reservado para as crianças, com monitoras e brincadeiras para que as mães pudessem deixar seus filhos e aproveitar o dia sem preocupações. Também havia uma sala especialmente reservada para quem precisasse amamentar ou trocar bebês.


Para a Cruzando Histórias, essa é uma oportunidade de levar as nossas mulheres para um espaço onde é possível aprender, conhecer outras pessoas com histórias semelhantes, ter acesso a empreendimentos e profissionais que, até então, poderiam ser desconhecidos.


"Sabemos como é importante para as mulheres, principalmente aquelas que são mães, terem esse momento para olharem para si e investirem nelas mesmas e no seu potencial. Para nós é muito importante ter a chance de participar de eventos assim", completa Raquel Tetti, Gestora de Projetos da Cruzando Histórias.


Agradecemos à parceria do Rede Mulher Empreendedora, por apoiar a caravana da Cruzando Histórias cedendo os ingressos e ajuda de custo, e também à PepsiCo, que forneceu lanchinhos para que pudéssemos entregar para as participantes.


Confira alguns registros da Cruzando Histórias no Festival RME:


Commentaires


bottom of page