top of page

Cruzando Histórias participa Mutirão Nacional De Empregos, na Sede do Sindicato dos Comerciários de São Paulo

Atualizado: 22 de ago.

Cruzando Histórias participa do Mutirão Nacional de Empregos, na Sede do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, para oferecer suporte, orientação e apresentar os projetos da organização.


A Cruzando Histórias (CH) participou neste dia 16 de agosto do “MUTIRÃO NACIONAL DE EMPREGOS – MNE”, na Sede do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, organizado pela União Geral dos Trabalhadores (UGT), com apoio do jornal O Amarelinho. A atividade contou com cerca de 20 mil vagas de emprego em diversas áreas de formação, contando com atendimento especial para imigrantes, pessoas com deficiência (PCD) e a população LGBTQIA+. A Cruzando Histórias participou contando com um espaço de acolhimento, suporte e direcionamento às mulheres presentes no evento.


Em um espaço dedicado e patrocinado pela Odontoprev, a CH ofereceu acolhimento personalizado às mulheres presentes, com orientação para entrevistas de emprego, apresentação de seus serviços e cadastro na Comunidade CH. O objetivo era empoderar essas mulheres e conectá-las a novas oportunidades.





Essa iniciativa reforça o compromisso da Cruzando Histórias com o desenvolvimento pessoal e a criação de redes de apoio. Além do MNE, a instituição realiza capacitações gratuitas em diversas áreas, como orientação de carreira, acolhimento psicológico e de combate ao assédio, sempre visando transformar vidas.


"É com grande entusiasmo que a Cruzando Histórias participa do Mutirão Nacional de Empregos. Acreditamos que o trabalho é fundamental para a dignidade humana e para o desenvolvimento de nossas comunidades. Nossa ONG tem como missão promover a inclusão social e o empoderamento, e eventos como este são cruciais para alcançarmos esse objetivo. Agradecemos a União Geral dos Trabalhadores e ao jornal O Amarelinho por nos convidar a participar deste importante evento, e a Odontoprev, nossa patrocinadora, por trazer oportunidades reais de trabalho para tantas mulheres. Essa parceria demonstra o quanto valorizamos a colaboração entre instituições para promover o bem-estar da sociedade." Bia Diniz, presidenta e fundadora Cruzando Histórias. 


 

Quer fazer parte dessa história?

Siga a Cruzando Histórias nas redes sociais e fique por dentro das próximas ações!



Quer divulgar as vagas da sua empresa? Clique aqui.

 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page