top of page

2020 Cruzando Histórias: Resultados

Somos defensores da celebração por pequenas, médias e grandes conquistas. Então não há como escrever esse texto, sem uma boa dose de emoção. E de boa emoção! Daquela que enche os olhos, e permite abraços demorados.


Vencemos 2020! Sobrevivemos em 2020! Crescemos em 2020!


Não há grande glória no crescimento de uma organização social, é verdade. As ONGs existem e resistem para ocupar as lacunas sociais, e apesar de compreender que somos solução para um grande problema, nos permitimos celebrar o trabalho vivo e bem feito.


Um ano de muitos desafios? Sim e por todos os lados, claro que aqui também. Mas a colaboração foi posta a prova, e ampliamos nossa entrega. E o melhor, confiamos na nossa essência do CUIDADO. E ele se tornou o eixo central.


Nós cuidamos da pessoa em desemprego.


Não é só sobre empregabilidade, é sobre gente, sobre pessoas, sobre as nossas pessoas.


A transformação digital nos possibilitou acessar territórios diversos, e corremos o Brasil levando empatia e colaboração, em especial, para as mulheres sem trabalho e renda.


Nosso Relatório de Atividades 2020 será publicado em março, mas deixamos aqui o sabor das entregas que realizamos. Assistam esse video e sintam o sabor da Cruzando Histórias.


Somos por cada um que confia e soma à nossa causa. Somos, cada dia mais, a NOSSA CH.



Comentários


bottom of page