top of page

Mulher, em busca de um trabalho, temos um convite para você!


A Costura do Sonho da Cruzando Histórias vai começar




O que é mais importante na jornada da empregabilidade? Muito além do currículo, o caminho exige autoconhecimento e valorização da própria história. Além disso, nós da Cruzando Histórias acreditamos muito no poder do acolhimento. Por isso, estamos felizes de anunciar o começo da Costura do Sonho.


A Costura do Sonho é uma trilha de empregabilidade, que vai contar com treinamentos, oficinas, orientação de carreira e psicoterapia breve. E pretende alcançar 1.000 mulheres em 2021.


Desde o começo da organização, em 2017, a Cruzando História tem fortalecido seus laços com o público feminino, muito por conta do mercado de trabalho excludente com mulheres, principalmente mães de filhos pequenos, mas também por serem elas a maioria a buscar ajuda. Durante a pandemia, vimos a quantidade de mulheres desempregadas crescer. Nosso papel é fazer com que esses dados não sejam apenas números, mas pessoas.


Você, mulher, está em situação de desemprego? Se não, conhece alguma mulher que está precisando receber este convite? Faça sua pré-inscrição e participe da Costura do Sonho: https://www.cruzandohistorias.org/para-pessoas



------------------------




A Cruzando Histórias, criada em 2017 em São Paulo, oferece projetos sociais de acolhimento e desenvolvimento para pessoas, em especial mulheres, sem trabalho e renda. Atualmente é uma Organização da Sociedade Civil, que está apoiada em valores como a igualdade de gênero, empatia, colaboração social, educação e inclusão.


Em 2020 a Organização ofereceu 1500 horas de orientação de carreira e psicoterapia para pessoas de todo o Brasil.



bottom of page