Quem somos
Somos uma ONG que escuta, acolhe e empodera pessoas em busca de recolocação profissional ou transição de carreira. Acreditamos no poder da empatia e da colaboração para promover relações humanas no mundo do trabalho.
Atuamos com organizações que querem transformar o mercado de trabalho através de experiências significativas de troca e aprendizado tanto para seus colaboradores como para a sociedade.
Onde atuamos
Estamos em São Paulo, porém oferecemos atendimento online para todas e todos!
Missão
Quebrar as barreiras de isolamento e não pertencimento de pessoas no mundo do trabalho, por meio de acolhimento empático, reconhecimento e valorização de suas histórias.
Visão
Ser referência na promoção de conexões humanas no meio profissional e na ressignificação de carreiras.
Valores
Escuta: estar disponível e presente.
Empatia: acolher, sentir junto e não condenar.
Colaboração: aprender e compartilhar conhecimentos e experiencia.
Valorização Humana: respeito e valorização das pessoas e suas histórias.
Responsabilidade: comprometimento com a causa, com sociedade e meio ambiente.
Bia Diniz
Especialista em gestão de pessoas e apaixonada por elas. Mãe do pequeno Rafa e da Cruzando Histórias. Cria os dois com amor, para crescerem livres e fazendo o bem por onde passarem.
Com um coração grande, ama escutar histórias e impulsionar pessoas a transformarem seus entornos. Trabalha muito para se tornar uma grande cidadã do mundo.
Lígia Scalise
Eu conto histórias. Esse é meu trabalho, a minha especialização e é também a minha paixão. Já contei histórias para revistas, TV, documentários e projetos sociais. O que me importa, de verdade, é dar visibilidade para histórias que ensinam, inspiram, conectam e são exemplos. Dou voz às histórias que precisam ser ouvidas.
Marisa Santos
Graduada em Gestão de Recursos Humanos, com especialização em Psicologia Organizacional e formação como Analista Comportamental DISC. Consultora nas áreas de Carreira, R&S, T&D e professora nas disciplinas de RH. Minha missão é ajudar pessoas e orientá-las no planejamento de recolocação profissional, mostrando novos caminhos e possibilidades.
Nando Arruda
Elvis por escolha de pai – em homenagem a bisavó e Fernando por escolha de mãe – fã da música do Abba. Formado em exatas, especialista em web, mas ama mesmo é humanas e humanos. Adora tecnologia, astrologia, séries e memes. Capacitado aos 16 anos por uma ONG, acredita no poder de transformação que o terceiro setor pode promover na sociedade.