top of page
Comunidades Online - Brasil.png
Comunidades Online -São Paulo.png
Logo CH Branco
Comunidades Online -Rio de Janeiro.png

 Comunidade Online

A Comunidade da Cruzando Histórias é um espaço online, via WhatsApp, inclusivo e exclusivamente para MULHERES que desejam impulsionar sua empregabilidade, construir sua autonomia pessoal e financeira, fortalecer sua autoestima e empoderamento. 

Ao se juntar a nós, você encontrará um ambiente acolhedor, repleto de oportunidades para compartilhar, aprender, crescer e se conectar com outras mulheres incríveis que compartilham os mesmos objetivos.

Na Comunidade ONLINE você terá acesso GRATUITO E EXCLUSIVO:

Boletim

Boletim informativo semanal com as últimas notícias, vagas de trabalho e atualizações da Cruzando Histórias.

Compartilhe

Leve adiante a mensagem da Cruzando Histórias, compartilhando conteúdos, oportunidades e eventos com outras mulheres nas redes sociais. Juntas, expandimos redes, ampliamos alcance e empoderamos. Somos força!

Oportunidades

Oportunidades de bolsas de estudo para ajudar no desenvolvimento educacional e profissional.

Divulgue

Quando souber de vagas, cursos, bolsas de estudos ou eventos relevantes em empregabilidade, compartilhe na comunidade para ajudar outras mulheres a crescer profissionalmente.

Interatividade

Participação em enquetes, permitindo a interação e oportunidade de fazer novas amizades entre mulheres, compartilhando ideias e histórias.

Ofereça

 Se você possui habilidades ou serviços que podem apoiar outras participantes, sinta-se à vontade para compartilhá-los. Aqui, valorizamos a cooperação e o apoio mútuo. Juntas, somos mais fortes!

Faça Parte

Junte-se a nós e faça parte de uma comunidade comprometida em auxiliar as MULHERES a alcançar seu pleno potencial e conquistar o sucesso profissional e pessoal que merecem.

Você já participou de algum programa na Cruzando Histórias?
participe
faq
bottom of page