top of page
Jéssica Sano com Lousa na Mão

Escutação

O objetivo do Acolhimento Psicológico é promover uma escuta ativa, para que você possa  falar sobre sentimentos e emoções presentes, momentos e vivências com algum ponto de dificuldade, gerando reflexão e autoconhecimento.

Escutação lousa verde
EscutAção - Acolhimento Psicológico
Reproduzir vídeo

Uma (1) sessão* para mulheres desempregadas, sendo um (1) encontro individual e gratuito com uma psicóloga, com duração de 30 minutos online.
*Não se trata de um acompanhamento psicológico semanal (continuo).

Conheça nossas psicólogas

Agende gratuitamente

O Escutação Acolhimento Psicológico democratiza e descentraliza o atendimento psicológico por meio de:

Acesso Gratuito

Removendo a barreira financeira que muitas pessoas enfrentam ao buscar ajuda psicológica.

Atendimento Online

Eliminamos as restrições geográficas.

Oportunidade de acesso e psicoeducação

Possibilita o primeiro contato com o serviço de psicologia para mulheres que não conseguiram acesso por outros meios e orienta na busca de serviços com atendimento contínuo.

Últimos Depoimentos

Giz de lousa
A Cruzando Histórias me deu um grande suporte e apoio nesse momento tão delicado que venho passando. Fez-me entender que não estou sozinha e que compartilhar essas emoções fazem bem. Além de também me orientar através de dicas de livros, para que eu enxergue como agir em alguns momentos.
Paula

17/11/23

Após recente desligamento na empresa, me senti descartável, sem esperança e ainda tratando o adoecimento em razão do trabalho e assédios sofridos, a CH orientou e possibilitou uma visão diferente para encarar este período, sou grata a escuta e acolhimento recebido.
Luciana

28/09/23

Apoio

Logo da OdontoPrev
Logo Ultragaz
bottom of page