top of page
Vitrine de Talentos

Adenilsa Ferreira

Educação

São Paulo

Ribeirão Pires

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Oportunidade de ingressar na área de Educação Infantil.

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

adenilsa.tst@hotmail.com
Adenilsa Ferreira

Trajetória Profissional

Recém formada em Pedagogia Licenciatura pela Universidade Unicid. Durante a minha graduação tive a oportunidade de estagiar em escolas Municipais com Turmas do Berçário, Maternal e Jardins. Colaborei em atividades lúdicas e preparação de materiais para eventos da escola, cuidados gerais com os alunos e o monitoramente da classe. Auxiliei alunos com necessidades especiais, participei de aulas online durante o período Lockdown, com preparação desde atividades complementares até o material didático proposto. Adquiri um conhecimento profundo acerca da capacidade cognitiva das crianças.


Sou formada como Técnica em Segurança do Trabalho pelo Instituto Polígono de Ensino. Possuo experiência de 10 anos na área de Segurança do Trabalho atuando nos seguimentos de indústria automobilística. 


À procura de uma oportunidade na área de Educação Infantil.

Conheça minha história

Me chamo Adenilsa, tenho 38 anos, moro em Ribeirão Pires (SP). Me formei em Pedagogia (licenciatura) em dezembro de 2021 e tenho formação técnica em Segurança do Trabalho.


Sempre gostei de cuidar de crianças, mas o meu interesse de trabalhar na área de Educação começou depois que meu sobrinho nasceu e tive a oportunidade de cuidar de dele para o meu irmão e minha cunhada no período que eles estavam trabalhando. Decidi fazer Pedagogia enquanto trabalhava como Técnica em Segurança do Trabalho.


Agora estou à procura de uma oportunidade na área de Educação Infantil.


Faço trabalhos voluntários com um grupo de Super Heróis há 3 anos. Visitamos hospitais com crianças com câncer, minha personagem é a Capitã Marvel. Adoro pode levar alegria naquele momento tão difícil e mostrar que todos eles são super heróis e que podem vencer qualquer dor. Para  mim é gratificante e me enche de energia e forças.


Todas essas vivências só fazem minha paixão aumentar ainda mais pela área da Educação Infantil.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

EscutAção EDP Energia

bottom of page