top of page
Vitrine de Talentos

Adriana Pereira de Brito

Outros

São Paulo

Cotia

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Eu pretendo chegar a um cargo de diretoria.

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

dricomvc876@gmail.com
Adriana Pereira de Brito

Trajetória Profissional

Atendimento a clientes, atendimento telefônico (mesas, Whatsapp, entre outros)

Conheça minha história

Bom, para começar eu me chamo Adriana Pereira de Brito, me chamam de Dri ou Drika. Gosto de coisas simples, como cafés churras japa cafés etc namorar e caminhar. Na infância, fui muito ativa sempre fazia aulas de ballet, jazz, música e canto. Atuei como modelo até os dezoito anos, depois engravidei e casei e tive minha filha que hoje tem 21 anos. 


Comecei a trabalhar desde os doze anos como secretária meio período antes da escola, e depois ia para a escola. Passei por diversas áreas, tais como telemarketing ativo e receptivo, vendas de roupas infantis ou adulto e até consórcios. Hoje em minha carreira estou ativa na área como cuidadora de idosos. Cursei pedagogia, mas nunca lecionei, também vendo produtos de beleza. 


Hoje quero me estabelecer em uma área em empresa, pois, sei que terei ótimas oportunidades e poderei oferecer meu ótimo trabalho referente a vaga. Finalizo agradecendo à Cruzando Histórias, pois, vocês dão a oportunidade de contar histórias verdadeiras sobre as mulheres do dia-a-dia e agradecer a Roquete, por dar a oportunidade as mulheres, muitas das vezes mães neste mercado tão concorrido.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

Impulsione sua Carreira Roquette

bottom of page