top of page
Vitrine de Talentos

Amanda Carneiro

Comunicação

São Paulo

Pindamonhangaba

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Busco um trabalho efetivo, com contratação via CLT na área de gestão de projetos. Tenho preferência por trabalho remoto (home office).

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

aamandacarneiro@gmail.com
Amanda Carneiro

Trajetória Profissional

Oie! Sou formada em Comunicação Social - Jornalismo e possuo experiência com gerenciamento de projetos de comunicação em agências de publicidade e atendimento ao cliente. Estou cursando um MBA em Gestão de Projetos e minha segunda graduação em Pedagogia. Eu acredito na comunicação como ferramenta para potencializar a transformação no mundo. 

Conheça minha história

Sou gerente de projetos de comunicação e marketing e possuo fortes habilidades com gestão de equipes, elaboração de cronogramas e escopo. Tenho experiência com atendimento ao cliente, aplicação de briefing, edição de vídeos e produção de conteúdos.

 

Por cinco anos me dediquei a um blog literário que incentivou meu sonho de cursar Jornalismo. Em 2018 me formei como aluna destaque pelo excelente desempenho acadêmico no curso de Comunicação Social - Jornalismo da Universidade Federal de Viçosa (UFV). Durante a graduação tive experiências com estágios, projetos de voluntariado, iniciação científica e empresa júnior.

 

Atualmente curso Pedagogia na Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e sou estudante do MBA em Gestão de Projetos da Universidade Federal de São Paulo (USP/Esalq).

 

Tenho interesse em atuar com impacto social, unindo meus conhecimentos em comunicação e educação para contribuir de forma positiva para o mundo.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

bottom of page