top of page
Vitrine de Talentos

Amanda Lekecinskas Rodrigues

Biomedicina - Farmácia

São Paulo

Santo André

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Estou em transição profissional, com o objetivo de construir uma carreira na área de Biomedicina, aproveitando todas as minhas habilidades adquiridas em trabalhos anteriores.

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

amandaleke@gmail.com
Amanda Lekecinskas Rodrigues

Trajetória Profissional

Graduando em Biomedicina, busco uma oportunidade de estágio. Tenho disponibilidade total de horário e disponibilidade para viagem.

 

Tenho experiência com atendimento ao público e serviços administrativos.

 

Trabalhei na Caixa Econômica Federal, com atendimento aos clientes, executando todos os serviços de gerência de conta, pessoa física.

 

Anteriormente no Itaú prestava suporte ao cliente, com problemas no acesso ao site do banco, e auxiliava/substituía a supervisão quando necessário.

Conheça minha história

Em meu último emprego eu me vi infeliz no trabalho, já não me satisfazia mais ser bancária. Por esse motivo, resolvi arregaçar as mangas e ir atrás de minha satifasção pessoal e profissional. Fui pesquisar novos caminhos e profissões. Descobri o curso de Biomedicina e me apaixonei, percebi que na verdade eu sempre gostei disso desde quando eu era criança. Então hoje estou em busca da minha vida plena e feliz na biomedicina, não deixando para trás todas as minhas experiências e conhecimentos adiquiridos. 

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

bottom of page