top of page
Vitrine de Talentos

Andreia Medina de Oliveira

Advocacia - Jurídico

São Paulo

Guarujá

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Eu pretendo exercer a profissão de advogada. Embora tenha me formado e realizado a OAB recentemente, este sempre foi o meu sonho profissional. 

Não

Disponibilidade para mudança:

Não

andreiamedinaoliveira@gmail.com
Andreia Medina de Oliveira

Trajetória Profissional

Administradora de Empresas, Advogada, atuando no mercado de tecnologia desde 2007, com consultoria de processos, gerenciamento de projetos, coordenação de equipe, vendas de software atuando em todo o processo de vendas consultivas, customizações, consultorias, apoiando clientes na escolha e implantação de softwares e soluções.


Minha carreira se desenvolveu em empresas como Totvs, Sankhya, Acom Sistemas, CISS, Sky One, Consinco e Workcom Tecnologia . Ao longo dos anos atuei em segmento tendo como foco a iplementação de softwares, ferramentas de tecnologia e melhoria de processos.


O Direito embora fosse o meu grande sonho, foi adiado por muito tempo e recentemente consegui me formar e passar no exame da ordem. Diante disso, busco uma oportunidade de recomeço nesta área, onde eu possa agrear todo o conhecimento adquirido que certamente levarei pra vida, poisé muito valioso.

Conheça minha história

Sou filha de mãe e pai semianalfabetos. Embora meus pais nunca tenham achado importante estudar, sempre estudei por mim mesma. Meus olhos brilham e minha alma anseia por conhecimento.


Sou mãe de uma menina de 22 anos, a quem criei sozinha pois o pai nunca fez questão de participar de nada, nem mesmo de conviver, mesmo morando a cerca de duas quadras. Sim, lamentavelmente é verdade, mas tudo isso me deu ainda mais energia pra lutar e vencer. Não posso reclamar de nada. Sou muito grata a Deus, tenho tudo que preciso pra lutar e seguir adiante.


Minha família é meu porto seguro. Meu pai já é falecido há 17 anos. Recentemente, trouxe a minha mãe para morar comigo, pois ela já tem 70 anos e morava em outra cidade. Em contrapartida minha filha está indo fazer intercâmbio.


Sou uma mãe muito abençoada. Tenho um orgulho gigante da filha que Deus me deu. Ela já se formou, já trabalha na área e tem muita chance de sucesso. Profissionalmente posso dizer que venci.Trabalhei duro, incansavelmente pra conquistar algumas coisas e isso me trouxe a uma condição um pouco melhor nos dias de hoje. Passei por pequenas, médias e grandes empresas, trabalhando com admnistração e tecnologia da informação, embora o meu grande sonho era o Direito.


Neste momento busco uma transição de carreira e apesar dos meus 45 anos, não me sinto amedrontada. Quero muito uma vaga nesta área.

 

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

bottom of page