top of page
Vitrine de Talentos

Anna Luiza Carvalho

Saúde

Minas Gerais

Raul Soares

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Aplicação de alongamentos corporais e reeducação corporal do cliente para obtenção de hábitos posturais saudáveis proporcionando melhor qualidade de vida, visando o alinhamento corporal e bem-estar físico-emocional.

Não

Disponibilidade para mudança:

Não

annacar@hotmail.com
Anna Luiza Carvalho

Trajetória Profissional

Sou Massoterapeuta Formada pelo Senac RJ /2012 e desde então sempre trabalhei com massoterapia em Clínicas de Estética e Estúdios de Pilates trabalhando em parceria com Fisioterapeutas e é o que gosto de fazer! Trabalho com bem estar físico e emocional (integração de corpo – mente) com massagens e saúde postural incluindo trabalho de redução dos movimentos repetitivos que geram prejuízos!  O último trabalho que tive foi em um Salão de Beleza - Márcia Coutinho Nov/2018 a Dez/2021, com massagens desportivas, relaxantes, terapêuticas e estéticas.

Conheça minha história

Sou Anna Luiza Carvalho e desde muito nova aos 8/9 anos de idade, iniciei movimento de massagens em conhecidos sem pretensão alguma, apenas com a intenção atender aos chamados das pessoas que sofriam com dores.


Para a minha surpresa, as pessoas diziam que levava jeito para a massagem e que eu conseguia aliviar e até sanar suas dores. Diziam que tinha a cura e firmeza na mão necessárias para que elas ficassem bem!


Foi então, numa época em morava no Rio de Janeiro no ano de 2011 e com 23 anos que ingressei no Curso Técnico de Massoterapia que durou 1 ano e 5 meses de muita anatomia e conteúdo que agregaram e me prepararam com toda qualidade para que pudesse cuidar das dores físicas daqueles que me procuravam!


A partir do momento da minha formação pude me alegrar e comecei a realização de levar alívio e tratamento para as pessoas, a grande mudança é que haveria um diploma e estava realmente munida de muitos conhecimentos, certezas e confiança que o conhecimento me proporcionou para tratá-las da melhor forma!


Já saí do Curso Técnico de Massoterapia e com menos de 1 mês estava trabalhando, isso me trouxe muita alegria, garra e a certeza de que estava no caminho certo!

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

Impulsione sua Carreira (EAD)

bottom of page