top of page
Vitrine de Talentos

Carolina Moreira da Conceição Cabral

Administração

Rio de Janeiro

Cachoeiras de Macacu

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Atualmente tenho como objetivo profissional retornar ao mercado de trabalho e chegar a administração. É uma área em constante mudança e que está sempre evoluindo. Contribuir todo o meu conhecimento adquirido para melhoria e crescimento da empresa.

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

carolinamdccabral@gmail.com
Carolina Moreira da Conceição Cabral

Trajetória Profissional

Tenho como experiência atendimento ao público. Trabalhei no salão de beleza como manicure e recepcionista por dois anos . Trabalhei também como auxiliar de serviços gerais em uma confecção por um ano . Agora com esse projeto do cruzando histórias eu aprendi a olhar dentro de mim e achar os meus dons, talentos e capacidade. Espero poder atuar como uma comprometida administradora para o sucesso da empresa.

Conheça minha história

Seja bem-vindos a minha vitrine: me chamo Carolina Moreira, tenho 25 anos, sou mamãe do Asaffe. Fui mãe aos 19 anos e foi aqui que minha vida mudou , eu adquiri maturidade e foi um grande divisor de águas na minha vida.


Hoje sou uma mulher forte , dedicada e comunicativa. Ele é meu incentivo a buscar minha formação acadêmica , a minha independência financeira. Hoje sou muito mais forte, dedicada e comunicativa.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

Impulsione sua Carreira Ambev

bottom of page