top of page
Vitrine de Talentos

Claudia Santana Moreira

Empreendedora

São Paulo

São Paulo

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Quero poder viver da confeitaria,saber conquistar clientes e melhorar a minha gestão financeira e de negócios.

Não

Disponibilidade para mudança:

Não

santanaclaudiaa38@yahoo.com
Claudia Santana Moreira

Trajetória Profissional

Trabalho, com bolos e doces e faço disso a minha paixão. Saber que um bolo ou doce feito por mim, abrilhantou uma festa e fez uma noiva,debutante ou criança mais feliz e o meu intuito !

Conheça minha história

Meu nome é Cláudia Santana Moreira,tenho 49 anos e sou empreendedora no ramo da confeitaria. Tive,varias profissões, até descobrir que era apaixonada pela confeitaria, e decidir investir a minha vida e o meu coração nela. Em 2013 comecei a busca por conhecimento,me matriculando em um curso livre de gastronomia,e desde lá não tenho parado em aprender.


Comecei,fazendo bolos para familiares e amigos, mas a coragem para começar a vender veio após a conclusão do curso, quando coloquei uma simples placa no portão de casa. Me lembro da minha primeira encomenda, um bolo de abacaxi com coco,(tenho fotos dele no meu arquivo de memórias até hoje rss),que nervoso !Mas passei no teste com louvor e feedback positivo.


 Ainda não posso dizer que vivo da minha paixão,mas tenho lutado bravamente para que isso aconteça, muitas dificuldades já enfrentei e continuo enfrentando (financeiras e emocionais) ,mas não desisto do meu sonho.Continuo em busca de conhecimento,novas técnicas aparecem sempre e preciso me manter antenada com esse mundo e com a parte funcional, de uma empresa.


O programa Impulsione a sua carreira veio no momento certo me encorajando novamente me dizendo mais umas vez "acredite vai dar certo". Agradeço pela atenção e carinho , dedicada não só a mim, mas a todas as mulheres, de 20,30,50...

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

Impulsione Paulistanas

bottom of page