top of page
Vitrine de Talentos

Cosma Batista Vieira

Atendimento ao Cliente

Rio de Janeiro

Rio de janeiro

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Ainda estou no primeiro ano de Bacharelado em Terapia Ocupacional, busco um emprego urgente, dentro das minhas experiencias, mas se houver uma oportunidade em clínicas de tratamento, desempenhando qualquer papel de atendimento em recepção ou ajudando nas reabilitações, com certeza eu adoraria e mostraria meu pontencial.

Não

Disponibilidade para mudança:

Não

veracosmavieira@gmail.com
Cosma Batista Vieira

Trajetória Profissional

Tenho experiencias com vendas em loja, operadora de caixa, auxiliar administrativo e telemarketing, todas comprovadas em carteira. As habilidades são muitas adquiridas durante anos, vivendo em empresas de áreas distintas e pessoas de diversas categorias e culturas diferentes.

Conheça minha história

Tenho 49 anos, mãe solo, com muitos sonhos e objetivos que a vida ainda não me deu, mas eu teimo em conquistar. Ano passado minha filha de 18 anos se formou no Ensino Médio, foi um grande momento realização como mãe, muitas lutas e dificuladades que passamos, muito gratificante ver uma etapa vencida. Agora, será que ainda é tempo pra mim? Será que ainda posso sonhar de me formar também? Agora que ela está muito bem criada, que irá também procurar um trabalho e já andar com suas pernas, sempre do meu lado claro, mas será que agora posso direcionar uma parte do meu tempo em realizações pessoais? Sim, minha filha foi minha primeira e maior incentivadora! Estudei, Fiz A prova do Enceja, fiz a prova do Enem, agora estou cursando Bacharelado em Terapia Ocupacional! Que alegria!Mas a vida não dá tregua, as dificulades vem... fui mandanda embora agora em julho, sem receber nada, coloquei na justiça, mas nem sei quando e o que vou receber, com faculdade pra pagar(ganhei uma bolsa de 50%), com as contas de casa, alimentação... procurando emprego, mas sabe o quanto é dificil na minha idade? me inscrevo em várias, mas nem pra entrevista sou chamada, muitas empresas limitam até 35, até 40... Se me dessem pelo menos a oportunidade de um contato, uma entrevista veriam o quanto de vida de vida e luz ainda tenho, melhor que muitos jovens por aí.

Sabe porque escolhi terapia ocupacional? Porque quero ajudar pessoas, mostrar o quanto são capazes em aprender, em se desenvolver, só precisam de alguém que as ajudem, alguém com sensibilidade e preparo para ativá-las. Que ironia, estou precisando também de alguém que me leia, e preceba o quanto eu ainda tenho de capacidade e responsabilidade de ser uma execelente profissional, uma integrante ativa e criativa em uma equipe, uma ótima parceira de trabalho. Eu mereço ainda uma oportunidade! Que DEus me ajude!

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

bottom of page