Vitrine de Talentos

Cristiane da Silva Souza

Administração

Rio de Janeiro

Cachoeiras de Macacu

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Meu objetivo hoje éimpresar em umagrande empresa com possobilidades de plano de carreira e chegar a um cargo em que consiga motivar equipes e trabalhar junto, colocando minhas soft skills em prática.

Não

Disponibilidade para mudança:

Não

cristianeible@hotmail.com
Cristiane da Silva Souza

Trajetória Profissional

Sempre atuei desde o primeiro emprego com atendimento ao cliente. Com essa experiencia consegui ingressar e uma multinacional onde fiquei por alguns anos até a formação superior. Já Formanda surgiu uma nova oportunidade com gerencia de cursos profissionalzantes. Foi ai que lapidei as minhas habilidadedes de falar em público,palestrar e hoje ministrar treinamentos para várias empresas.

Essas habilidades foram melhoradas com cursos de capacitação e pós graduação, semprecom o foco no intelecto humano.

Conheça minha história

Sou filha mais velha qd meu irmão chegou eu já tinha 8 anos.Uma persolidade já formada e meu primeiro desafio,aceitar o novo. Cresci indo trabalhar finais de semana commeu pai no centro do Rio,onde ele era gerente de uma rede de lojas de informática. Ficava encantada comos funcionários atendendo, aprendendo coisas sempre novas e isso tudo ficou em mim.O aprender sempre e foi assim quee fui para a faculdade de Administração, mas um detalhe, na época da faculade, nunca deixei a dança, pois era ela que mealiviava da correria do dia a dia, porque já estudava e trabalhava.

O tempo passou, e me vi em um mundo todo diferente, mas lembra? desafios não era um probela. Hoje sou professora de Maketing e gestão administrativa para joves e adultos. Isso me traz uma alegria muto grande, pois além de ensinar aprendo cada dia com eles.

Um dia recebi um convite e daí vieram vários, de ministrar palestrar voluntárias em escolas e associações de bairro sobre curriculos, mercao de trabalho, como se portar em entrevistas de emprego. Que sensaçao maravilhosa , podeer ajudar com seu coração e ver os resultados, não tem valor que ague isso.

Trabalhar em uma grande empresa é o novo desafio que busco. Colocar na pratica todos esses ensinamentos que adquiri.

Essa é parte da minha hist´roia, claro que com 46 anos, muitas experiencia foram vividas e moldaram minha vida profissional e pessoal.

 

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

Impulsione sua Carreira Ambev