top of page
Vitrine de Talentos

Cristina Dantas

Administração

Distrito Federal

Brasília

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Adquirir mais conhecimentos, habilidades e atitudes na àrea administrativa, representando de forma significativa o sucesso profissional e pessoal.

 

Ser Analista Administrativa na representatividade dos interesses da empresa em diversos segmentos, tanto público quanto privado.

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

faela0807@gmail.com
Cristina Dantas

Trajetória Profissional

Como pontos fortes posso destacar:

1) escuta receptiva;

2) conhecimento do funcionamento da administração pública;

3) organizada, proativa, comunicativa e representatividade política.

 

Assistente Administrativa e profissional com mais de sete anos de experiência na área administrativa em órgãos da administração pública direta, indireta e privada.
Atuo no gerenciamento de agendas, pagamentos, organização de documentos, programação de viagens e rotinas administrativas.

 

Conheça minha história

Apaixonada por Administração, me interesso pelo espaço político e pela área administrativa tendo participado, brevemente, de uma construção de apoio a uma Frente Parlamentar no Congresso Nacional, com o objetivo de sensibilizar os representantes do povo para aprovação dos projetos da categoria. Essa frente foi e é fundamental para a representatividade e visibilidade política, como mais um instrumento de tranformação na busca da aprovação em prol dos projetos.

Amo ser mãe e tenho uma adolescente de 15 anos.

Meu maior desejo neste momento é conseguir equilibrar os dois universos (sucesso na carreira e na vida pessoal). Essa pode ser uma tarefa difícil, mas está longe de ser impossível.

Procuro oferecer o melhor atendimento aos clientes, Diretores e colaboradores, tendo como meta contribuir sempre para a geração de soluções!

Você terá uma profissional engajada nos valores, no planejamento estratégico e extremamente focada para ajudá-lo da melhor forma possível na missão da empresa.

Cruzando Histórias têm colaborado de maneira motivacional, com mulheres corajosas e sonhadoras, assim como eu. O Impulsione Sua Carreira tem promovido mudanças significativas e fortalecedores na construção dos meus valores.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

Impulsione sua Carreira, EscutAção Clicksign

bottom of page