top of page
Vitrine de Talentos

Daiane Kowaleski Miranda

Transportes

São Paulo

Valinhos

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Meu objetivo profissional é retornar a montagem de motores e manutenção de veículos a diesel, análise de falhas e diagnóstico. 

Não

Disponibilidade para mudança:

Não

daianekowaleski@yahoo.com.br
Daiane Kowaleski Miranda

Trajetória Profissional

Carreira formada em manutenção de veículos pesados e empresas de transporte e logística, atuei como auxiliar administrativa, depois fiz carreira durante quatro anos dentro da manutenção, montagem e desmontagem de motores a diesel Mercedes Benz, realizando diversos cursos na área. Hoje, atuo na manutenção de carretas e cavalos na empresa onde trabalho.

Conheça minha história

Vim de família de caminhoneiros, sendo um dos motivos da minha grande afinidade com a área de transportes pesados. Saí de casa aos 17 anos para fazer faculdade, e em 2012 vim morar no estado de São Paulo (sou do Rio Grande do Sul) atrás de melhores oportunidades depois de uma demissão em massa na empresa onde trabalhada. 


Havia feito SENAI na área de motores diesel, e buscava colocação na área. Essa colocação veio em 2015, quando entrei na empresa Rápido Luxo Campinas como auxiliar de mecânico e saí em 2019 como mecânico diesel pleno. Tive um excelente aprendizado e saí por vontade e necessidade, e a empresa atendeu minha solicitação me dispensando. 


Veio a pandemia, e mesmo durante essa fase difícil arrumei nova recolocação na área de manutenção, gestão de diesel e pneus na empresa que trabalho agora, sendo a segunda mulher admitida na área da manutenção da empresa. Mas busco retornar para a área de motores diesel e mecânica prática que é minha grande paixão.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

Impulsione sua Carreira, Impulsione Estrelas

bottom of page