top of page
Vitrine de Talentos

Dalila Ribeiro de Lima

Outros

São Paulo

Itapevi

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

No momento estou querendo me recolocar no mercado de trabalho, procuro entrar na indústria.

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

dalila_rl@hotmail.com
Dalila Ribeiro de Lima

Trajetória Profissional

A minha história profissional começou um pouco tarde. Aos 22 anos tive meu primeiro registro em carteira. Comecei trabalhando em lojas durante um bom período depois fui trabalhar como digitadadora e nessa mesma empresa fui subido de cargos por mérito, depois fui para outra empresa terceirizada onde trabalhei pouco tempo com analista de crédito. 


Depoi fui para outras empresas completamente diferentes do que eu fazia anteriormente, as empresas foram no ramo de metalúrgicos, alimentícios, cosméticos e por último gráfico. Onde eu me apaixonei em trabalhar na área de produção e descobrir o que eu quero para minha carreira profissional com as possibilidades que tenho de crescer e evoluir profissionalmente.

Conheça minha história

Me chamo Dalila tenho 39 anos, tenho uma filha linda, sou casada, sou uma pessoa alegre feliz e muito responsável.


A minha história de vida começa quando meus pais se separaram quando eu criança ainda, fui morar em outro estado com meus avós maternos quando eu tinha 5 anos fui para no Espirito Santo,lá eu passei uma infância muito boa ao lado do meus avós e primas e tia tive uma infância ótima, já na adolescência pedi meu avô materno e aí só ficou minha vó onde ela me deu todos seu amor e carinho e atenção pra mim é para minhas primas.


Fiquei morando com ela até os meus 21 anos, depois vim embora de lá, porque na cidade pequena e  interior quase não tinha emprego então resolvi vir embora de lá. No ano de 2005 vim para São Paulo onde minha mãe mora tentar melhorar de vida, consegui um emprego e também um namorado depois nos casamos, depois de alguns anos de casada fiquei grávida mas tive um aborto por causa de complicações na gravidez e no mesmo ano minha vó faleceu de câncer. Foi um ano difícil nessa época, logo em seguida me separei. 


Depois de bom tempo me casei de novo e passamos por várias dificuldades no casamento mas estamos conseguimos vencer todos eles, tenho uma filha de 2 anos meu melhor presente da vida, sou muito feliz com a família que tenho só tenho agradecer a Deus por tudo. Tenho vários planos para futuros espero realizar meus sonhos e objetivos!

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

Impulsione sua Carreira Roquette

bottom of page