Vitrine de Talentos

Denise Aparecida Gomes de Oliveira Vieira

Administração

São Paulo

São Paulo

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Dar um up na minha carreira e estar em uma empresa que valorize o meu trabalho e veja o profissional que sou

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

denise.gomess@gmail.com
Denise Aparecida Gomes de Oliveira Vieira

Trajetória Profissional

Atuei nas áreas comercial, evento, secretariado e há alguns anos administração.

 

Os meus ponto fortes: saber ouvir, liderança, detalhista, comprometida, resolver, esclarecer e terminar o que comecei!

Conheça minha história

Iniciei a minha carreira na área comercial, como vendedora de cosméticos; e nessa ocupação conheci o trabalho em equipe, organização e atenção aos detalhes.

 

Minha atuação na área comercial durou mais um tempo em um comércio familiar e em paralelo realizando eventos.

 

No comércio familiar comecei a atuar mais na área administrativa e com isso entrei na faculdade para fazer Automação de Escritório e Secretariado pela FATECSP e posteriormente Processos Gerenciais pelo IFSP.

 

Formada em Automação, trabalhei por vários anos como secretária executiva e com a oportunidade, migrei para a coordenação administrativa, cargo que estou desde então.

 

E em todas as áreas que atuei até chegar na coordenação administrativa, eu trouxe comigo as bagagens das outras esferas;

 

E com a área de recursos humanos a minha inserção nesse setor aconteceu de uma forma casual, casual digo porque as tarefas desse âmbito me foram designadas para também ficarem sob a minha responsabilidade.

 

Com essa oportunidade, ao conhecer a área, me identifiquei com as atividades, especialmente com as relacionadas aos benefícios / às remunerações / aos incentivos.

 

A intenção seria atuar fazendo uma gestão financeira de pessoas, e na empresa na qual trabalho, que possui um ambiente de trabalho ótimo, não há um setor de RH próprio.

 

Sendo assim, não há como realizar uma gestão mais ampla que atinge as todas as esferas da empresa.

 

É uma visão holística, a qual todos os âmbitos que fazem parte do todo, devem funcionar como um relógio para assim atingir os resultados empresariais como um.

 

Sei que para conseguir isso, deve-se investir tempo, descobrir os problemas, saber o que os colaboradores almejam, para dessa forma desenhar e estruturar um ótimo ambiente a todos.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

Impulsione sua Carreira, Impulsione Paulistanas