
Rio de Janeiro

Objetivo Profissional
Meu objetivo profissional é ser Técnica logística.

Disponibilidade para mudança:
Não

Trajetória Profissional
Minha trajetória profissional iniciou informalmente aos 18 anos enrolando salgados para uma empresa de bairro na comunidade em que morava. Após finalizar o ensino médio, iniciei minha jornada na CLT, como consultora de empréstimo pessoal, em seguida migrei para a Atento Brasil como operadora de telemarketing.
Ao longo dos anos minhas experiências iniciais me levaram em sua maioria a trabalhar com atendimento ao público, por telefone ou pessoalmente. Em 2010 conquistei um novo emprego na empresa All Nations como atendente de teleatendimento, e 6 meses depois, surgiu um processo seletivo para a area administrativa e logística para o site mania virtual.
Conquistei a vaga, e a partir de então entrei no mundo da logistica.Nesse processo de aprendizado, passei a ter autonomia para resolução de problemas como: contato com transportadoras para rastreio dos produtos até a entrega,participação em inventários, auxilio ao advogado da empresa em casos de processos que envolvesse entrega, avaria, perda dos produtos do site, logistica reversa entre outros.
Após essa grande oportunidade iniciei minha vida profissional na area administrativa em grandes e pequenas empresas. Ao migrar para esse setor, aprendi a lidar com muitas pessoas de deiferentes areas e diferentes demandas, fazendo com que eu seja hoje uma profissional que ama estar com pessoas e incentiva-las a dar o seu melhor, em todos os setores.
Conheça minha história
Olá, meu nome é Dnair, uma garota do interior do Rio de Janeiro, no distrito de Barão de Juparanã. Tenho 35 anos, orgulhosa de dizer que sou uma mulher preta e a primeira a se formar na faculdade em toda a minha família por gerações. Poderia ter escolhido ficar no interior, e viver uma vida tranquila, porém, longe do que eu sabia que poderia ser.
Sempre fui muito incetivada pela minha rainha, dona Zeni(minha mãe), que precisou passar uma boa parte de sua vida sem cuidar dos filhos pessoalmente para que esses pudessem ter um futuro diferente. Sem dona Zeni eu JAMAIS teria o meu primeiro diploma de licenciada em geografia.Eu disse a ela que esse seria o meu presente para ela, em agradecimento por tudo o que ela sempre fez por mim e por toda nossa família.
Embora ame Geografia, e querer um mundo igualitário, me permiti enveredar por outros caminhos, e me apaixonar por falar com pessoas, ouvir pessoas e principalmente ajudar pessoas (acredito que seja por ter uma mãe assim). Foi então que recebi oportunidades na minha vida profissional de trabalhar atendendo pessoas e resolvendo problemas de pessoas como atendente de teleatedimento, e como auxiliar e assistente administrativo.
Nessa nova descoberta, cheguei a logística e me apaixonei novamente. Toda a adrenalina envolvida em todo processo logistico até que o produto chegue ao seu destino final é fascinante, e tem um pouco de geografia nisso.Localização, endereçamento, roteirização também é Geografia . Então entendi que minhas duas profissões estão interligadas e eu amo essa interligação e as possibilidades que ela nos dá.
Passei por grandes empresas como o Jornal O Globo, e pequenas empresas como auxiliar e assitente administrativo.Aprendi muito em todas elas a como lidar com pessoas, aprendi a coordenar e gerenciar equipes.
Mais nada disso me preparou para um novo e inesperado cargo, o cargo de MÃE. Sou mãe do Heitor, um menino de pulso firme, determinado, falante e amoroso. Quando me tornei mãe resolvi me dedicar em tempo integral a esse cargo tão dificil mais incrivelmente maravilhoso. Nesses 4 anos integrais com meu pequeno, muita coisa mudou e eu estava totalmente desatualizada.
Resolvi voltar ao mercado de trabalho e fui dragada por novas informações de modelos de currículo, novas formas de entrevistas, entre outras coisas que me deixaram perdida. Precisei ir para o mercado informal e desde então tenho passado por setores da alimentação, e atualmente sou motorista de aplicativo, e faço alguns trabalhos da área de marketing digital voltado para gestão de tráfego, designer iniciante e social mídia para auxiliar nas despesas da casa.
Nessa busca por conhecer como o mercado se porta atualmente, eis que vejo um anuncio patrocinado da Cruzando Histórias que selecionou grandes mulheres, que estavam assim como eu perdidas nesse retorno, e nos deu um norte. Agradeço a Cruzando Histórias por se dedicar tanto a fazer com que tantas mulheres sejam reconhecidas novamante como elas verdadeiramente são, profissionais.

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:
Impulsione sua Carreira Ambev