top of page
Vitrine de Talentos

Edilaine Pereira de Jesus

Outros

São Paulo

Mauá

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Não

Disponibilidade para mudança:

Não

edilainejesus632@gmail.com
Edilaine Pereira de Jesus

Trajetória Profissional

Carreira desenvolvida em em empresa do seguimento de plástico, me profissionalizei no curso do SENAI em Segurança em atividades com máquina de injetora de materiais plásticos.

Conheça minha história

Meu nome é Edilaine Pereira de Jesus, tenho 49 anos,nascida na cidade de Mauá, SP. Vim de uma família simples de 3 irmãos, minha mãe lavadeira e meu pai motorista de caminhão.


Comecei a trabalhar com 14 anos de idade pata ajudar minha família. Me casei aos 19 anos e fui mãe aos 21 anos,me recoloque no mercado de trabalho aos 28 anos onde a empresa TECPAN me deu oportunidade de exercer a função de operadora de máquina de injetora durante 3 anos e meio. 


E foi uma profissão onde me dediquei muito e com forme os anos foi passando tive oportunidades em outras empresas do mesmo ramo,sou responsável, pró-ativa, gosto de desafios,corro atrás dos meus objetivos,atualmente estou desempregada faço bolos caseiros e estou a procura de novas oportunidades de me recolocar no mercado de trabalho,onde desejo fazer parte desse time dessa empresa,sei que poderei contribuir com meu esforço e minha competência.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

Impulsione sua Carreira, Impulsione Estrelas

bottom of page