top of page
Vitrine de Talentos

Fabiana dos Santos Fidelis Pedro

Administração

São Paulo

Itapevi

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Indústria Farmacêutica

Não

Disponibilidade para mudança:

Não

biazeis@hotmail.com
Fabiana dos Santos Fidelis Pedro

Trajetória Profissional

No início da minha trajetória foram algumas trocas de empregos. Comecei nos farois e nas ruas das cidades entregando planfletos, logo depois o meu primeiro registro numa loja de tecidos, depois trabalhei como frentista em 3 posttos diferentes, em seguida estava trabalhando em uma farmacia e meu utimo trabalho foi em uma metalurgica onde passei mais tempo. Sou formada em Administração de Empresas onde pude atuar em diversas áreas como estagiária na empresa ao qual trabalhei por 9 anos e 3 meses.


Atuei na área da logística, recebimento, notas fiscais, almoxerifado, auxiliar de qualidade, auxiliar administrativo, baixas em ordens de produção, calculista.


Experiência como Ajudante de Produção, Auxiliar de Embalagens, Área Robótica Solda MIG/MAG, Operador de Máquinas Operatrizes, Calculista e Técnico de Planejamento de Produção.

 

Conheça minha história

Quando menina sempre achava linda as aeromoças, me chamava muito a atenção aquela farda, o salto alto, a maquiagem, a postura, as diversas linguas que falavam e aquilo se tornou um sonho desde de muito nova. Fiz inglês por algum tempo, mas por improvistos meus pais não conseguiram mais pagar o curso, o tempo foi passando e eu precisava ajudar minha mãe. E ser aromoça ficava cada vez mais distante pois não tinha condições de fazer os curso necessários na época e fui seguindo outros caminhos. 


Depois de casada, com uma condição melhor, consegui fazer uma faculdade de administração de empresas onde me abriu algumas portas. Ao longo do tempo passei por algumas mudanças entrei em uma metalúrgica comecei como chão de fábrica a técnica de planejamento de produção foi uma jornada ardua com choro, persistência, foco, determinação, e tudo foi de grande aprendizado, via o curso de administração como um leque de opções de varia areas porque la traz no inicio trabalhei em diversas areas diferentes acreditando que somos capazes de se reinventar capazes de começar e novo, capazes de aprender de enfrentar as dificuldades porque somos diversificados, somos capazes de aprender de tudo nessa vida. Sonhos mudam, prioridades mudam e o tempo vai nos ensinando isso.

 

Ha muitos anos ajudamos mensalmente crianças com tratamento de HIV, faço doações de cesta básica para os mais necessitados onde me torno mais humana. Hoje um dos meus sonhos e me vestir de cinderela e ir no hospital do câncer infantil tirar um sorisso delas, faze-las esquecer um pouco da dor.

 

Estou aberta as novas possilibades, opotunidades.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

Impulsione sua Carreira Roquette

bottom of page