top of page
Vitrine de Talentos

Fernanda Eleuterio Aguiar

Ciências biológicas

São Paulo

Osasco

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Minha experiência maior é em laboratório hospitalar, gostaria de voltar a área

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

nandaguiar.73@gmail.com
Fernanda Eleuterio Aguiar

Trajetória Profissional

Profissional graduada em Ciências Biológicas com especialização em Administração Hospitalar e Análises Clínicas. Com experiência em Implantação de Projetos, Gestão de Equipamentos e Produtos, Supervisão de Equipes e Treinamentos. Conhecimentos em rotina de NTO e NTH, Implantações de unidades laboratoriais e sistemas. Busco sempre novas formas de melhoria no ambiente de trabalho, sou organizada, proativa, resiliente e com boa desenvoltura no trabalho de equipes.


Conheça minha história

Eu iniciei minha carreira dando aula no estado, no último ano da faculdade fui fazer um estágio no laboratório de um hospital e amei, acabei sendo contratada e fui melhorando de cargo: auxiliar de laboratório, técnica, analista, líder, supervisora, coordenadora! Estava satisfeita na minha posição, mas o local de trabalho tinham condições muito ruins de trabalho, então comecei a procurar outras oportunidades. 


Entrei numa empresa de software para laboratórios achando ser a melhor coisa que me aconteceu, mas para minha surpresa não consegui me desenvolver ali, apesar de sempre receber elogios tanto de clientes como da minha gerência e colegas de trabalho. Ao contrário de todos os outros empregos onde consegui aprender várias coisas, e tendo muitas oportunidades e promoções, e o fato de não me desenvolver e crescer me incomodava muito.


Ao término do projeto que eu estava o gerente mandou que eu tirasse férias mas que eu ficasse tranquila que meu lugar na empresa estava garantido. Fui demitida no primeiro dia que voltei das férias. Agora estou buscando recolocação mas ainda muito fragilizada com o que aconteceu.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

bottom of page