top of page
Vitrine de Talentos

Fernanda Ferreira Gomides

Logística

São Paulo

Taboão da Serra

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Auxiliar de logística.

Não

Disponibilidade para mudança:

Não

familygomides@gmail.com
Fernanda Ferreira Gomides

Trajetória Profissional

 Determinação é o que me move em toda minha trajetória até o momento. Fui atendente na área da saúde, assim como dei suporte a técnicos de telefone e internet e auxiliei corretores de imóveis. Mas, a área da logística, me tomou totalmente: organização de estoque, controle, recebimento e despacho de mercadoria, emissão de nota fiscal, venda e compra de matéria prima.

Conheça minha história

Olá! Me chamo Fernanda, amante das cachoeiras e da natureza, mãe do Breno de 8 anos, fotógrafa por hobby nas horas vagas, que ama uma boa leitura.

Aos 15 anos, em meu primeiro emprego, exercia várias funções na área da logística, mas não sabia o que era realmente. Com o passar dos anos, permaneci exercendo como empreendedora (em dificuldade) vendas, compras, despacho, embalagens, emissão de notas fiscais, conferência de mercadorias, após este período trilhei outro caminho.

Ingressei em atendimento na área da saúde. Foi minha estrutura, mas não era o meu sonho. Sempre tive medo de lidar com o público, mas tive um bom desempenho, fui com medo mesmo.

Ainda não tenho uma graduação por nunca ter me sentido capaz e não me arrependo, pois não era o meu momento. Aprendi a gostar de estudar mais e ativei meu lado curioso e criativo.

Aprendi a lidar com meus medos e enfrentar a vida com mais leveza. Voltei a estudar após 14 anos, me reencontrei, faço Logística, que sempre foi a minha praia.

Deixei o medo para trás, me reencontrei emocionalmente e psicologicamente. Me sinto preparada para o novo eu, quero ser cada vez melhor.

 

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

EscutAção Clicksign, EscutAção EDP Energia, Ela Pode: Instituto Rede Mulher Empreendedora, Impulsione sua Carreira, Impulsione Paulistanas

bottom of page