top of page
Vitrine de Talentos

Florinda Andrade de Mello

Educação

São Paulo

Santo André

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Meu objetivo e trabalhar dentro de escola como berçarista, educadora infantil ou na alfabetização de jovens e adultos.

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

florinda.mellodasilva@gmail.com
Florinda Andrade de Mello

Trajetória Profissional

Trabalhei por alguns anos em casa de família, entrei na área de telemarkent, depois tive oportunidade para trabalhar em um projeto (Escola vai à Coop) onde trabalhei com alunos de escolas públicas e particular, oque despertou mais ainda o desejo de fazer pedagogia, hoje sou formada, mas trabalho como babá.

Conheça minha história

Minha histoóia se inicia no final do colégio quando parei meus projetos devido uma gravidez. Concluí o segundo grau, porém não dei continuidade, mas sempre tive desejo de estudar e ter uma carreira profissional.


Trabalhei em algumas áreas como casa de família, loja de noivas, telemarketing, monitora e babá, fiz alguns curso durante este período, mas ainda não tinha conseguido fazer faculdade. Após 22 anos de casada, 2 filhos adultos, veio uma separação, onde de certa forma despertou o desejo de correr atrás do sonho, fui fazer faculdade de pedagogia, curso de barbarista e lactarista, para me aperfeiçoar na área que gosto de trabalhar que é com bebes e crianças.


Hoje sou formada, mas não trabalho na área sou babá de 2 crianças onde tenho ganhado experiência a cada dia, já que sou responsável por toda a rotina deles inclusive as atividades escolar, ainda neste trabalho alfabetizo a vó das crianças que não tinha leitura, o que despertou em mim o interesse de alfabetizar jovens e adultos (EJA)

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

Impulsione sua Carreira

bottom of page