top of page
Vitrine de Talentos

Gabriela de freitas silva

Administração

São Paulo

Itapecerica da Serra

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Meu objetivo profissional é entrar no mercado de trabalho.

Não

Disponibilidade para mudança:

Não

freitasgabriela@hotmail.com.br
Gabriela de freitas silva

Trajetória Profissional

Já trabalhei em diversos seguimentos. Tenho experiência com atendimento ao público.

Sou muito calma,prestativa,atenciosa e me dedico totalmente em tudo que me proponho a fazer.

Já trabalhei em telemarketing, padaria, lanchonete. Minha mãe teve uma pequena loja e eu a ajudava em tudo desde a precificar os produtos,arrumar nas prateleira e ficava responsável também pelo atendimento ao clientes e ao caixa. Trabalhamos em feira livre vendendo tapioca onde eu tive muito contato com o público.

Conheça minha história

Tenho 28 anos,e não tenho experiência suficiente na carteira e eu percebo que isso me impossibilita de conseguir uma oportunidade, isso me fecha portas. Me casei muito cedo, tive meu filho aos 19 anos e ele passou a ser a minha prioridade, resolvi que o melhor seria ficar em casa e cuidar dele em tempo integral. 


O tempo foi passando,em certo momento consegui emprego, mas não fiquei muito tempo porque era difícil naquele momento sem rede de apoio conciliar filho e trabalho, não estava dando certo então percebi que o melhor era ter um pouco mais de paciência e esperar ele crescer mais um pouco.


 Nessa história se passaram mais de 8 anos, fiz um curso de administração na esperança de finalmente voltar ao mercado de trabalho e ter minha tão sonhada carteira assinada. Não consegui,preciso de uma oportunidade. Tenho muita força de vontade, coragem para trabalhar e dar o meu melhor. Eu amo ser mãe, mas sempre quis ter uma carreira, se independente financeiramente, fazer uma faculdade,me sinto inadequada,impotente como se não conseguisse sair do lugar. Uma oportunidade de emprego me traria realizações não só profissionais,como pessoais também. É o que eu mais almejo nesse momento.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

bottom of page