Vitrine de Talentos

Ghiulia Policarpo dos Santos Rocha

Administração

Rio de Janeiro

Barra do Piraí

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Atualmente, tenho como meta, ingressar no mercado de trabalho e, como tenho formação técnica, bem como, experiência na área administrativa, viso alcançar esse objetivo. Espero, também, que após a conclusão do meu curso, consiga atuar na área de minha formação acadêmica, pois imagino que surgirão várias oportunidades pelo fato da Psicologia abranger diversas áreas. Sendo assim, acredito que conseguirei alcançar a minha meta: que é conquistar minha estabilidade financeira.

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

ghiulia_policarpo12@hotmail.com
Ghiulia Policarpo dos Santos Rocha

Trajetória Profissional

Me chamo, Ghiulia Policarpo e tenho mais de 5 anos de experiência na área Administrativa e Recursos Humanos e, recentemente trabalhei como Analista de Departamento Pessoal. Possuo curso Técnico em Administração de Empresas e estou cursando Psicologia, atualmente no 6° período.

Forte atuação em todos os subsistemas do RH, entre eles, Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Planos de Cargos e Salário, Benefícios, Departamento Pessoal, Segurança e Saúde Ocupacional.

Possuo domínio na comunicação, relacionamento com o cliente e time, identificando oportunidades de melhoria. Capacidade de inovar e criar melhorias em processos implantados, liderando equipes de trabalho, gerando ganhos diretamente relacionados à produtividade e qualidade, como por exemplo implementação de processos e programas de avaliação, obtendo assim maior agilidade e eficiência na execução de tarefas nos setores da empresa.

Experiência de atuação em situações de crise, conduzindo as equipes para uma análise do problema estruturada, priorizando as ações de forma que o ambiente seja restabelecido o mais rápido possível, mantendo o foco na qualidade dos serviços.

Conheça minha história

Sejam bem-vindos(as) a minha Vitrine.

Ghiulia Policarpo, tenho 31 anos e sou mãe do João Pedro. Fui mãe aos 18 anos e, com a maternidade, além de adquirir maturidade, fui impulsionada a ir atrás dos meus objetivos, bem como, buscar mais conhecimentos e, através dos cursos de capacitação oportunidades que me levassem a crescer tanto como pessoa, como profissional. Vi a maternidade como algo positivo, pois o nascimento do meu filho foi o divisor de águas na minha vida, com ele veio a vontade de buscar minha formação acadêmica para adquirir minha independência financeira e, também, de alguma forma, dar a minha contribuição para a sociedade através do curso de Psicologia, tanto de forma voluntária como remunerada.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

Impulsione sua Carreira Ambev