Ouro Fino
Objetivo Profissional
Psicologia
Disponibilidade para mudança:
Sim
Trajetória Profissional
No momento não tem muito o que falar, pois desde que terminei meus estudos, não consegui um emprego. Tenho 21 anos e muito sonhadora. Tem dias que fico falando sozinha em um tom mais alto como se eu tivesse em uma palestra, eu me sinto muito bem.
Conheça minha história
Eu sou Giovanna, uma menina cheia de sonhos. Nascida e crescida no interior de Minas, a mocinha dos cabelo loiros e de olhos azuis que ama um cafézinho preto e um bolinho de fubá para acompanhar uma deliciosa tarde de café. Que por falar nisso, eu amo café, um vicio sem fim!
Tenho 21 anos de idade, terminei meus estudos e até hoje não tenho um trabalho, me sinto na maioria do tempo uma pessoa incapaz, pois eu queria estar conquistando minhas coisinhas. Mas mesmo assim eu sou muito grata por tudo, talzes eu esteja sendo moldada por Deus, me preparando para algo muito grandioso em minha vida, onde vou poder compartilhar uma história linda.
Sou super interessada na área da saúde, amo a Medicina pois não é simplesmente curar alguém, cuidar somente sa saúde fisica, mas sim me tornar algúem especial para essss pessoas e curar almas. Devido a esse sonho, prestei já alguns vestibulares e por uma surpresa eu fui aprovada em todos, não falo isso por orgulho e me achar, pois até então sempre duvidei de que eu seria capaz. Fui aprovada em Medicina na Uninove, faculdade de São Paulo, por um lado eu fiquei muito feliz, mas eu não tenho condições para ingressar nessa área agora, venho de uma família humilde. Meus pais sempre fizeram de tudo para mim e meus irmãos, somos em 4, e sou gêmea com a minha irmã. Amo minha família e sei o quanto os meus pais fazem de tudo para ver a nossa felicidade, a minha felicidade e me apoia em meus sonhos, mas no momento eu não consigo. Tem dias que fico pensativa e mal, pois todos nós temos sonhos e nem sempre acontecem como e quando queremos e por isso sigo a minha vida encarando-a como realmente ela é, vivendo um dia de cada vez e aprendendo um pouco com tudo que se passa e acontece aqui comigo.
Eu to falando demais? Talvez, mas amo falar de mim, de contar histórias e de alguma forma motivar as pessoas que tudo vale a pena, basta esperar e deixar as coisas acontecerem e é por isso que to aqui escrevendo um pouco de mim, uma mulher de 21 anos, tenho muito pela frente e sei que tem coisas boas para mim. E até aqui quem estiver lendo já deve saber que gosto de escrever e ajudar os outros, e sim eu quero ajudar muita gente. Amo e sonho em estar na frente de multidão ou até mesmo 2 ou 3 pessoas, mas só de saber que to fazendo para ajudar e ver um sorriso no rosto de alguém é valioso, mas vai muito além disso, aliás espero um dia dar o meu melhor e fazer com que seja muito mais que um sorriso.
Tenho que confessar que apesar de tão sonhadora, eu me sinto insegura e é por isso que me sinto mais confortável e a vontade na frente de um espelho como se tivesse uma multidão, e você que esteja lendo isso deu uma risada porque também já deve ter vivido isso e vai confessar que é uma sensação maravilhosa. Mas talvez esteja na hora de encarar muito além de um espelho, cara a cara. Espero um dia ajudar muita gente palestrando coisas boas, e saber que tudo isso não ficou somente no refletir de um espelho, mas sim refletindo e causando brilho nas pessoas.
Um abraço, Gi.
Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou: