Vitrine de Talentos

Graziela Martins Rabelo de Magalhães Azevedo

Atendimento ao Cliente

São Paulo

Cotia

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Quero trabalhar com treinamento e desenvolvimento de pessoas, desenvolvimento de novos talentos e acompanhamento de carreira, principalmente de jovens e pessoas com mais de 50 anos em processo de nova recolocação e transição de carreira.

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

graziela.azevedomartin@gmail.com
Graziela Martins Rabelo de Magalhães Azevedo

Trajetória Profissional

Sou uma profissional da área de atendimento ao cliente em transição para as áreas de customer service e experience com mais de 10 anos de experiência com atendimento ao consumidor, já passei por grandes e-commerce como B2W, Carrefour e uma startup chamada UmLivro. As minhas qualidades são a comunicação, liderança e emgajamento de times, multiplicação de conhecimentos e gerenciamento e mediação de conflitos.

Conheça minha história

Olá, sou a Graziela, 36 anos, filha do seu Firmo (isso mesmo meu pai se chama assim rs) e da dona Maria Madalena e esposa do Kleberson. Sou formada em Marketing e História e trabalho há mais de 10 anos com o atendimento ao público em setores como e-commerce, além de atendimento ao público com vendas e diversos outros trabalhos que fiz na vida. Creio que a minha missão, sempre foi trabalhar a ajudar as pessoas, seja em uma decisão de compra, facilitar a vida delas em algo, apresentar uma solução para um problema, mas principalmente repassar conhecimento. Sabe aquela pessoa que aprende algo e logo quer contar para todos ou ensinar, transmitir conhecimento? sim essa sou eu, rs.

Transmitir conhecimento é algo tão natural como beber água ou respirar, para mim. Comecei a ter essa noção, quando entre 2008 e 2009, trabalhei em uma empresa de cosméticos chamada Sete Sensorial.

Essa empresa tinha um jeito mais natural na composição de produtos e na forma de apresentar seus itens aos consumidores. Eu adorava apresentar os produtos, aos clientes, funcionários das lojas, arrumar nas gôndolas nos pontos de venda, impulsionar a marca, vestia a camisa mesmo.

Eu via a minha supervisora a Lucy Souza, indo de loja em loja dar o suporte que precisávamos e ela me contou a faculdade dela era Marketing, eu decidi que queria ser como ela.

Não tinha faculdade, nem grana para fazer e nem autoestima para acreditar que poderia, mas criei coragem e fui me inscrever em um cursinho, depois prestei ENEM em 2009 e consegui ingressar na faculdade no ano de 2010 como bolsista.

Neste meio tempo a empresa que eu amava, infelizmente tinha fechado trabalhei em outras áreas em 2011 entrei na B2W, onde vivi 04 anos e 03 meses e aprendi, ensinei sobre e-commerce, serviços, direito do consumidor e principalmente sobre pessoas aprender e trocar com elas.

Vivi em outras empresas, tive que usar a paciência a persuasão e a empatia, para conseguir fazer as pessoas se unirem e chegarem a um objetivo em comum. Sou a pessoa conciliadora que identifica, oportunidades, talentos e encoraja as pessoas a acreditarem em si mesmas. Eu creio que ensinar, compartilhar, faz parte do meu DNA e sempre fará, por isso sou grata a diversas pessoas, situações e agora a Cruzando, pois eu consolidei o meu sentimento de qual é o meu papel no mundo corporativo e social: despertar o melhor do potencial das pessoas.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

EscutAção Arkema, Impulsione sua Carreira