top of page
Vitrine de Talentos

Ideise Saran

Outros

São Paulo

São Paulo

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Minha trajetória profissional começou em 1985 a 1987, trabalhando no Banco Bradesco, começando como "moça bradesco", sendo registrada e assumindo funções de escriturária. Onde desenvolvi bastante a minha comunicação e o atendimento ao público, assim como a minha versatilidade em trabalhar para além da função de escriturária.


Então trabalhei por um breve período na Dermiwill (indústria plástica), também como escriturária por um breve período. Depois disso fiquei ausente do mercado de trabalho por alguns anos, retornando como atendente na CSU Cardsystem, em janeiro de 2011 até abril de 2011. 


Vindo a trabalhar logo em seguida como atendente MKT na Contax, onde atuei de maio de 2011 até janeiro de 2012, como atendente receptivo. Onde desenvolvi o aprendizado com a tecnologia do computador e sistema usada no atendimento, dando um destaque para a minha habilidade de trabalhar em grupo, sempre respeitando os que comigo estavam atuando, ajudando e sendo ajudada por outros ao meu redor nas dúvidas que surgiam de alguns atendimentos.


Em maio de 2014 fiz o curso de cuidadora de idosos, e comecei logo em seguida a trabalhar na área, porém a maior parte dos trabalhos que fiz nesse período não foram registrados em carteira de trabalho. Mas atuei de 2014 à novembro de 2017. Sendo a profissão onde mais tenho tempo de experiência atualmente. Porém, apesar de eu gostar e de ser boa em trabalhar de cuidando de idosos, cuidar de idosos com a minha idade também avançando vem se tornando cada dia mais difícil, e atualmente estou buscando por uma recolocação profissional.


Portanto, estou aberta a novas possibilidades, a aprender uma nova função, um novo tipo de trabalho, onde eu possa ser útil e se possível com perspectiva de crescimento profissional. Acredito que também seja um dos meus principais pontos positivos o fato de ter vontade e curiosidade de aprender coisas novas, e sempre fui muito cuidadosa em todos os trabalhos em que atuei, sempre dando o meu melhor.

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

ideise.saran65@gmail.com
Ideise Saran

Trajetória Profissional

Hoje prefiro deixar meu objetivo profissional em aberto, estou aberta para aprender uma nova função/profissão, onde as minhas habilidades que tenho possam ser úteis, mesmo sem ter experiência, me coloca aberta a aprender. Eu apenas gostaria de não voltar a trabalhar como cuidadora de idosos.

Conheça minha história

Profissionalmente, a minha história começou trabalhando no Banco Bradesco, e depois trabalhei algum tempo como manequim, para algumas lojas de roupas, e foi onde conheci meu ex-marido, pai da minha filha, e pouco tempo depois nos casamos e eu engravidei, então vieram os anos em que estive ausente do mercado de trabalho que descrevi anteriormente, período em que me dediquei exclusivamente ao trabalho da maternidade em período integral, enquanto meu marido na época ficou responsável bela parte financeira e provedora familiar.


Em 2001 me divorciei. Então precisei retornar ao mercado de trabalho, mas me vi com algumas dificuldades por ter estado tantos anos sem trabalhar. Em uma tentativa de me encontrar profissionalmente, me formei no curso técnico de raio-x e no curso de drenagem linfática corporal, porém não cheguei a exercer nenhum deles profissionalmente para além dos estágios ou poucas experiências breves. Hoje olhando para trás, percebo que deixei de atuar nestas áreas por conta do perfeccionismo que eu tinha na época e que hoje em dia mais consciente disto venho tentando melhorar.


Acabei encontrando na profissão de cuidadora de idosos algo em que eu sempre fui boa, o cuidar, e me sentindo útil permaneci por alguns anos trabalhando com isto. Embora nos últimos anos tanto meu corpo físico como o meu psicológico, tem sido sobrecarregados ao trabalhar cuidando de idosos, motivo que me fez buscar novamente por uma recolocação profissional, buscando descobrir em que profissão eu me encaixo atualmente, onde posso ser útil, e se possível me desenvolver e crescer dentro de uma empresa.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

Semana da Carreira

bottom of page