top of page
Vitrine de Talentos

Jaciene Santos de Jesus

Administração

Bahia

Catu

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Administração

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

djaciene@yahoo.com.br
Jaciene Santos de Jesus

Trajetória Profissional

Bom, tenho 38 anos e fiz minha primeira graduação em julho de 2021. Tenho experiência informal em projetos voluntários que inclui: especialistas em relações públicas, agente de apoio comunitário local,presidente de organização auxiliar feminina em Associação comunitária de apoio á família, presidente em organização infantil na comunidade e em Associação comunitária Regional de apoio à família.

Conheça minha história

Sou Jaciene Santos de Jesus, filha de André dos Santos e Alzira dos Santos, nascida e crescida na cidade de Catu, no estado da Bahia. Tenho 38 anos, casada, mãe de dois filhos e acabei de concluir minha primeira graduação em Tecnologia no curso de Processos Gerenciais pela Instituição Senac. 


Amo a vida e o aprendizado e sou extremamente feliz por ser mulher, adoro servir ao próximo e faço isso através de projetos voluntários, que desde os meus 18 anos participo assiduamente. Através dessas causas sociais já tive a oportunidade de conhecer São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Recife. 


Agora busco agregar toda essa experiência informal a experiências formal que quero obter ao conseguir meu primeiro emprego. Estou 100% confiante que conseguirei ainda esse ano com a ajuda deste projeto maravilhoso "Cruzando Históras" me tornarei uma grande profissional buscando sempre valorizar o ser humano na sua essência,a sustentabilidade e as causas sociais.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

bottom of page