top of page
Vitrine de Talentos

Janaina Tavares

Artes - Arquitetura - Design

São Paulo

Rio Grande da Serra

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Arquiteta e Urbanista

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

arqjtps@gmail.com
Janaina Tavares

Trajetória Profissional

Elaboração de projetos residenciais, comerciais, habitacionais entre outros. Bons conhecimentos com projeto legal, elaboração de projeto dentro da legislação, cálculo do quadro de áreas, memorial descritivo, atendimento de comunique -se, conhecimento da legislação de São Paulo. Acompanhamento de obras de reforma. Elaboração de laudos técnicos, vistoria técnica. Regularização fundiária, vistoria em campo, setorização, leitura de mapas e sobreposição com o Google Earth.

Conheça minha história

Tenho 36 anos, comecei a trabalhar com 12 anos, meu pai era caminhoneiro e minha mãe do lar. Quando completei 20 anos fui trabalhar no Carrefour no caixa e fui me destacando e subi de cargo lá, mas eu queria mais. 


Saí porque queria algo melhor, entrei na Casas Bahia e logo me destaquei após seis meses trabalhando no crediário fui promovida para trabalhar no jurídico e lá permaneci 4 anos. Eles pagaram metade da minha faculdade, então fui estudar e me formei em Arquitetura e Urbanismo desde então estou em uma luta constante para me manter. A área é bem difícil. Tenho experiência, mas depois que tive minha filha está bem mais difícil.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

bottom of page