Vitrine de Talentos

Juliana Aparecida Pereira

Atendimento ao Cliente

São Paulo

São Paulo

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Meu objetvo profissional é liderar equipes de atendimento de forma excelente e inovadora, com foco nas pessoas.

Não

Disponibilidade para mudança:

Não

pereira.juliana249@gmail.com
Juliana Aparecida Pereira

Trajetória Profissional

Estou no mercado de trabalho desde 2008 atuando com atendimento ao cliente, já realizei atendimento, monitoria da qualidade do atendimento e liderei equipes, fiz parte do quadro de empresas lideres no seguimento de prestação de serviço, como Atento e Sitel. Meu último desafio foi atuar como lider de uma equipe de especilistas em casos críticos, e mídias sociais.

Conheça minha história

Sou Juliana Aparecida Pereira, nasci na cidade de São Paulo,minha mãe sempre foi empregada domestica e meu pai porteiro, eles são da mesma cidade Parnaíba-PI, então se conhecem desde crianças. Com o tempo fui crecendo e sempre gostei de aprender e buscar conhecimento, frequentar espaços como bibliotecas, museus e parques, sempre me deixou feliz e energizada, desde muito pequena.

Na adolescência fiz cursos profissionalizantes na área de informática e administração.

Casei muito cedo com 17 anos e logo fui mãe, tenho dois filhos o Julio e o Paulo, que são rapazes, inteligentes, educados e muito amorosos.

Entrei no mercado de trabalho em 2008, para poder ajudar nas despesas de casa e realizar o sonho de comprarmos um apartamento, que logo foi concretizado, em seguida em 2012 voltei a estudar, escolhi um curso técnico em secretariado,em 2014 iniciei aos 28 anos o curso de administração, me formei em 2018.

Ao longo dessa jornada fui aprendendo e buscando novos desafios dentro das empresas e fora delas, passei a dar aulas na igreja na escola de domingo, por alguns anos, e isso foi muito gratificante.

Hoje busco uma oportunidade de continuar atuando, de forma a passar minhas experiências e aprendizados para as pessoas do meu meio, cuidando da minha família e me dedicando ao meu autoconhecimento.

 

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

Impulsione Paulistanas