
Pindamonhangaba

Objetivo Profissional
Área de Segurança Patrimonial e zeladoria - controladora de acesso e portaria.
Recepção e atendimento.

Disponibilidade para mudança:
Sim

Trajetória Profissional
Controladora de acesso durante 3 anos em eventos e clubes, fazia - controle de entrada e saída de clientes, revistas e rondas pelo local.
Recepção- atendente durante 8 meses, projeto Pead- frente de trabalho da prefeitura. Funções- triagens de senhas e atendimento ao público, informações e orientações.
Conheça minha história
Olá!!! Tudo bem? Sou a Juliana, 34 anos, mãe da Manu de 9 anos, Pindense ou Pindamonhangabense (nome difícil e comprido de se pronunciar). Nascida e criada aqui no interior de SP, um lugar tranquilo e bem diferente da Capital onde tudo é bem agitado, aqui é o inverso. Cidade que eu amo e estudei a minha infância e adolescência em escola pública. Sou de família simples e pobre, porque rica somente de saúde, graças a Deus!
Quando pequena não sabia bem o que eu gostaria de trabalhar no futuro ou estudar, mas sempre gostei muito de música, tanto de ouvir quanto de cantarolar. Adolescente, participei de alguns corais e do projeto Escola da Família, mas quando acabou, eu deixei de lado esse hobby que eu amo e pretendo retomar.
Adulta, tive a oportunidade de trabalhar com algo que não imaginava que iria gostar tanto que foi a área de segurança. Trabalhei muito tempo em clubes e eventos e acabei tomando gosto pela profissão, mas não obtive a oportunidade de trabalhar de maneira formal.Fiz alguns cursos e participei de workshops para capacitar e me atualizar, mas é difícil. Ainda mais sendo uma profissão majoritariamente masculina e o mercado ainda pequeno para mulheres.
Estou fora do mercado de trabalho há 3 anos, buscando recolocação como Controladora de Acesso- Portaria e Recepção, que também tenho experiência. E como falei acima, estou sempre estudando e buscando novos conhecimentos.
Tenho o sonho de ser vigilante e tirar a CNH para trabalhar em bancos ou indústrias. Quero realizar este sonho até o ano que vem. Será, para mim, mais uma conquista importante na minha vida pessoal e profissional.

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:
EscutAção EDP Energia, Ela Pode: Instituto Rede Mulher Empreendedora, Impulsione sua Carreira