Vitrine de Talentos

Juliana Galvão

Outros

São Paulo

Pindamonhangaba

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Área de Segurança Patrimonial e zeladoria - controladora de acesso e portaria.

Recepção e atendimento.

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

julianagalvao81334@gmail.com
Juliana Galvão

Trajetória Profissional

Controladora de acesso durante 3 anos em eventos e clubes, fazia - controle de entrada e saída de clientes, revistas e rondas pelo local.

Recepção- atendente durante 8 meses, projeto Pead- frente de trabalho da prefeitura. Funções- triagens de senhas e atendimento ao público, informações e orientações.

Conheça minha história

Olá!!! Tudo bem? Rsrs 
Sou a Juliana, 34 anos, mãe da Manu de 9 anos, Pindense ou Pindamonhangabense (nome difícil e comprido de se pronunciar). Nascida e criada aqui no interior de SP, um lugar tranquilo e bem diferente da Capital onde tudo é bem agitado, aqui é o inverso... Cidade que eu amo e estudei a minha infância e adolescência em escola pública. Sou de família simples e pobre, porque rica somente de saúde, graças a Deus!!! 
Quando pequena não sabia bem o que eu gostaria de trabalhar no futuro ou estudar....mas sempre gostei muito de música, tanto de ouvir quanto de cantarolar.
Adolescente, participei de alguns corais e do projeto Escola da Família, mas quando acabou, eu deixei de lado esse hobby que eu amo e pretendo retomar. 
Adulta, tive a oportunidade de trabalhar com algo que não imaginava que iria gostar tanto que foi a área de segurança. Trabalhei muito tempo em clubes e eventos e acabei tomando gosto pela profissão, mas não obtive a oportunidade de trabalhar de maneira formal.Fiz alguns cursos e participei de workshops para capacitar e me atualizar, mas é difícil. Ainda mais sendo uma profissão majoritariamente masculina e o mercado ainda pequeno para mulheres... 
Estou fora do mercado de trabalho há 3 anos, buscando recolocação como Controladora de Acesso- Portaria e Recepção, que também tenho experiência. E como falei acima, estou sempre estudando e buscando novos conhecimentos... 
Tenho o sonho de ser vigilante e tirar a CNH para trabalhar em bancos ou indústrias. Quero realizar este sonho até o ano que vem. Será, para mim, mais uma conquista importante na minha vida pessoal e profissional.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

EscutAção EDP Energia, Ela Pode: Instituto Rede Mulher Empreendedora, Impulsione sua Carreira