top of page
Vitrine de Talentos

Juliana Silveira

Administração

Minas Gerais

Belo Horizonte

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Eu gostaria de um emprego nas áreas administrativas ou atendimento, pois me identifiquei com as funções nessas áreas.

Não

Disponibilidade para mudança:

Não

cruzsilveira18@gmail.com
Juliana Silveira

Trajetória Profissional

Sou formada em biomedicina pela faculdade Una. Fiz estágio em auditoria em um laboratório de análises clínicas, em que elaborava documentos internos, organizava arquivos e realizava telefonemas. Trabalhei como assistente administrativo em uma clínica de saúde ocupacional, onde fazia telefonemas, lançava dados no sistema SOC e arquivava documentos.

Conheça minha história

Desde pequena, gostava muito de ajudar o próximo. Explicava as matérias de escola/faculdade para os colegas, auxiliava-nos na resolução de tarefas e sempre me disponibilizava para ser uma boa ouvinte dos seus problemas. Lembro-me que minha professora dizia que eu seria ótima na área administrativa por ser uma pessoa honesta, com ética, responsável, concentrada e que gosta de trabalhar em equipe. Entretanto, procurei formação em outra área: a de biomedicina. 


Fiz estágio em auditoria em um laboratório por 6 meses. Gostei muito desta área por ser mais administrativa em um laboratório, porque minhas funções estariam relacionadas a ''papeladas'' e a computador. Consegui um emprego como assistente administrativo em uma clínica de saúde ocupacional, onde tive experiência nos sistemas SOC e Alfresco. 


Depois de 3 meses, tive que sair porque meu pai faleceu e precisei fazer companhia para a minha mãe, em casa. Atualmente, procuro um emprego na área administrativa porque tive experiência e gostei muito.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

Impulsione sua Carreira (EAD)

bottom of page