São Paulo
Objetivo Profissional
Área administrativa, gosto muito da área de comunicação também, da qual sou formada.
Disponibilidade para mudança:
Não
Trajetória Profissional
Comecei como demonstradora, depois fui promovida para área administrativa, que engloba toda rotina administrativa de uma empresa corporativa, reembolso para funcionários, pagamento para fornecedores, viagens nacionais e internacionais, requisição de materiais de escritório e insumos, recepção de fornecedores, parceiros e clientes, comunicados internos, organização de agenda de executivos, salas, confraternizações, suporte a equipe, ordem de pagamento, solicitação de táxi, motoboy, cartório e outras demandas.
Conheça minha história
Trabalho desde os 14 anos, comecei como caixa de supermercado, sempre quis ter minha independência financeira, vim de uma família humilde, e nunca quis depender e nem exigir nada dos meus pais, porque já faziam o máximo que podiam dentro das condições, somos em 4 irmãos.
Consegui um emprego temporário em 2001, intermediado por uma agência de empregos, de uma grande empresa. Como sempre executei meu trabalho com muita responsabilidade e comprometimento, recebi uma proposta para uma vaga fixa na empresa, onde cresci profissionalmente e pessoalmente. Lá conheci quem seria meu futuro esposo, casamos e tivemos gêmeas, quando pequenas tinham muitos problemas respiratórios, até que uma ficou muito doente, precisou ficar internada e intubada, quase a perdemos. Foi muito traumático, nunca mais queríamos passar por isso novamente, até que decidimos que eu iria sair do trabalho. Meu Diretor na época, falou para tirar 1 mês de férias para pensar melhor, mas 1 mês naquele momento não faria diferença, acabei saindo em 2014.
Achei que me recolocaria rápido, até pelo tempo de experiência, e ter trabalhado em uma grande empresa, mas me enganei, tem sido um processo muito difícil.
Já faz meses, que estou em busca de uma oportunidade, mas não tenho. Talvez a idade, o tempo fora do mercado, mas sou uma pessoa totalmente adaptável, e de fácil absorção, até porque quem tem filhas gêmeas tem que se virar nos trinta. Preciso mais do que nunca, pois estou em processo de separação.
Recorro ao Cruzando Histórias, para mudar minha história, e surgir uma oportunidade de recolocação no mercado.
Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou: