Vitrine de Talentos

Kelly Cristina Sivelli

Atendimento ao Cliente

São Paulo

São Paulo

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Trabalhar com prazer, alegria e disposição com toda experiência que possuo na Área Administrativa, Recepção, Atendimento ao Cliente. Ou até mesmo com uma oportunidade na Área de TI como aprendiz ou Jr e aprender sempre a cada dia um pouco mais retribuindo um resultado eficiente e eficaz para a empresa. Podendo me estabilizar e continuar evoluindo para uma grande carreira com todas as oportunidas que a empresa possa me oferece e com toda minha dedicação.

Não

Disponibilidade para mudança:

Não

kellyitaliana@gmail.com
Kelly Cristina Sivelli

Trajetória Profissional

Atuo com recepção de Clientes e Pacientes, atendimento telefônico ativo e receptivo, compras de materiais de escritório e higiene, envio e controle de correspondências, arquivamento de documentos e prontuários, agendamento e confirmação de consultas e exames em Sistema, controle de chaves, digitação e montagem de documentos e prontuários, criação de planilhas em excel, emissão de Notas Fiscais e demais serviços administrativos.

 

Sou uma pessoa de fácil adaptabilidadde, dinâmica, que assume plenamente as responsabilidades e me dedico muito ao trabalho, visando o desenvolvimento da minha carreira e gerando resultados satisfatórios para a empresa, contribuindo para o seu crescimento.

Conheça minha história

Venho de uma família de Classe Média, onde nunca passei necessidade e sempre lutei por minhas conquistas. Sempre com muitas dificuldades, porém persistindo porque sei que sou capaz. Cursei o ensino superior em TI em busca de estar sempre atualizada com as tecnologias e por gostar de computador e descobrir coisas novas, além dos benefícios que essa ferramente é capaz de trazer a humanidade.


Sempre sonhei em trabalhar no Centro Empresarial Itaú Conceição por ser uma grande e admirável Instituição Financeira e pela maravilha que é a arquitetura interna e externa das torres e entorno delas. Faz brilhar meus olhos e sonhar em estar ali toda vez que vejo, mas infelizmente nunca consegui uma oportunidade, mesmo com todos os esforços realizados. E assim fui seguindo em frente, buscando realizar meus objetivos em outras empresas, mas nunca consegui uma oportunidade para me estabilizar e fazer uma carreira. Depois que perdi meus pais e, por questão de herança, perdi o resto da família, me vi plenamente sozinha. Hoje só dependo de mim mesma para viver e sobreviver.


Mas, infelizmente junto com tudo que passei com a questão de herança, veio também a pandemia de COVID e junto a crise que arrasou com o nosso planeta e acabei perdendo cruelmente meu único meio de viver com dignidade: perdi meu trabalho tão necessário. Hoje vivo na busca diária e sofrida por uma recolocação no mercado de trabalho, recebendo somente retorno negativo, o que me deixa em extremo desespero porque não sei como vou conseguir sobreviver sem trabalhar e sem ter apoio de uma família ao meu lado ou uma indicação em meio a todo esse caos que estamos vivendo hoje.


Sei que estou preparada para trabalhar apesar da minha idade um pouco avançada influenciar para esta busca. Mas confio, creio e tenho fé em Deus, em Jesus, na Mãezinha Rainha e nos Meus Irmãozinhos de Luz que esta busca sofrida e desesperadora terminará em breve. Agora posso estar no fundo do poço, mas minha determinação e força de vontade e de vitória vão me erguer ao lugar mais alto e privilegiado que eu mereça, porque como mulher forte, determinada e corajosa, eu posso, eu quero, eu consigo e mereço sempre o melhor.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

Impulsione sua Carreira, EscutAção Clicksign, Impulsione Paulistanas