Vitrine de Talentos

Lavínia Ferreira do Nascimento

Recursos Humanos

São Paulo

Vargem Grande Paulista

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Quero cuidar de pessoas e processos dentro das organizações, ajudar a gerenciar times e dar treinamentos, fazendo com que os colaboradores se sintam valorizados e que isso possa também impactar na vida pessoal de cada um. Mas quero ainda mais ter a oportunidade de fazer parte de um ambiente que me enxergue mais do que como um número, que dê autonomia para os colaboradores atuarem paralelamente ao propósito e valor da empresa.

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

la.ferna.lf@gmail.com
Lavínia Ferreira do Nascimento

Trajetória Profissional

Comecei minha trajetória profissional antes que eu percebesse quando iniciei um curso técnico em Logística em 2017, esse foi meu start, o momento em que minha cabeça mudou e eu pude ter noção do que era o mercado de trabalho.
No ano de 2018 tive minha primeira experiência como jovem aprendiz na expedição de uma empresa têxtil de grande porte. Em 2019 fui efetivada na empresa e atuei como auxiliar de escritório ajudando em toda a rotina administrativa do setor e no treinamento de novos aprendizes o que me levava a aprender mais sobre o que eu já praticava e me fez descobrir a vontade de trabalhar com pessoas, de ensinar e ajudar alguém a se desenvolver no âmbito profissional, daí então cresceu minha curiosidade pelo desenvolvimento pessoal, o que originou também a minha saída da empresa.
Em 2020 comecei a trabalhar em um comércio, onde meu propósito era aprender a lidar com o público e enfrentar os desafios que surgiriam, até que descobri que meu maior desafio é comigo mesma e que preciso aprender o que fazer com tudo o que me acontece, fortalecendo mais ainda a minha curiosidade e paixão pelo desenvolvimento pessoal.

Conheça minha história


Sou a "quase" caçula de 5 irmãos, criada pela minha mãe e meus avós perto do interior de São Paulo.
Cresci vendo meus irmãos estudando muito, se especializando, sempre buscando crescer, o que me levou a querer isso cada vez mais. Graças ao exemplo de meus irmãos hoje eu tenho curiosidade pelo desconhecido, tenho sede de estudar e desejo colher os frutos disso.
Meu grande sonho era ter o meu próprio espaço, quem me conhecia logo sabia que eu tinha uma vontade muito grande de sair de casa. Saí aos 19 anos antes do tempo que planejei, sem dinheiro e em plena pandemia, com apenas 4 meses de registro em carteira mas com muita vontade de crescer e curiosa para saber o que essa experiência podia me proporcionar. "Meter a cara" nessa vida de (quase) independência me ajudou a valorizar o que tenho e o que conquisto com o tempo, principalmente as pessoas que passaram pelo meu caminho e me ensinaram a ser mais forte, acreditar que as coisas não darão certo antes da hora.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

EscutAção Arkema, Impulsione sua Carreira