top of page
Vitrine de Talentos

Letícia Carmo Agostinho

Atendimento ao Cliente

São Paulo

Porto Feliz

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Meu objetivo profissional é solidificar minhas habilidades, conquistar minha estabilidade financeira, levar a minha mensagem ao mundo e contribuir pro desenvolvimento de novas soluções independente da missão que me for atribuída.

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

haletici@gmail.com
Letícia Carmo Agostinho

Trajetória Profissional

Iniciei minhas atividades no mercado de trabalho muito cedo e sendo assim, no mercado informal. Já desde menina cuidei de crianças e a oportunidade que mudou minha vida foi um estágio no banco Caixa Economica Federal. Depois dessa vivência toda minha perspectiva mudou, mas menina nova, recém chegada em São Paulo (assim que fiz 18 anos saí do interior) poucas reais oportunidades apareceram. Insisti muito na vida artística que sempre foi, e é o que me impulsiona, mas devido aos percalços da vida, consegui trabalhar artisticamente somente em específicas situações e as demais atividades para me manter na sociedade.

Desse modo desenvolvi habilidades nos mais variados setores, comunicação, vendas, elaboração de projetos.

Conheça minha história

Meu nome é Letícia, tenho 31 anos, nasci em Osasco e menina me mudei com meus pais para o interior de São Paulo. Logo cedo me tornei independente, irmã mais velha de 3 irmãos, eu tinha que me desenvolver. Aos 16 anos fui escalada para estagiar no banco Caixa Economica Federal e à partir daí um mundo de possibilidades se abriu. Segui até os 18 anos no estágio e logo que completei a maior idade me mudei sozinha pra São Paulo/Capital.

Diversos desafios se apresentaram, mas nessa altura eu tinha que fazer aflorar minhas habilidades. Considero minha desenvoltura social acima da média, facilidade com resoluções sobre pressão, habilidade de comunicação em diversos setores. Segui até os 22 anos criando essa perspectiva de vida adulta, trabalhando como garçonete, atendente, secretária, recepcionista etc. Chegados os 22, estava para alavancar nesse setor como Chefe de Atendimento, engravidei e daí veio minha aprimoração como mulher e profissional. As habilidades de senso de urgência foram apuradas, meu dinamismo foi desafiado e tive que aprender a fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo além de manter aquele pequeno ser vivo, dentro de um relacionamento abusivo, convivendo com agressões de várias escalas; mas saí e me mantive viva.

Aos 26 anos voltei ao mercado de trabalho mas ainda assim não estava saisfeita. Me mantive ativa numa função durante um tempo, mas não estava no "match" perfeito. Em 2020 com a pandemia, perdi as referências profissionais que eu tinha e como todos no mundo inteiro, tive que me reinventar. Ali eu vi a oportunidade de fazer o que eu amava, viabilizar uma vida próspera e assumi o risco de tentar galgar no mercado artístico novamente atráves de editais. A escrita do projeto foi um sucesso, fui aprovada com uma equipe de 5 amigos pra desenvolver algo novo, através do ProMac, na preferitura de São Paulo.

Com as incertezas desse momento mundial, tudo se arrastava e eu precisava de saídas concretas e realizar para me manter sobrevivendo. Com o atraso de demandas e saída de prazos irreais, não consegui efetivar o projeto e segui desiludida em busca de algo que me impulsionasse. Depois de 12 anos, a vida ganha outros aspectos e me vi forçada a me recolher novamente no interior do estado e recalcular essa rota.

E foi assim que cheguei aqui no Histórias Cruzadas, busco uma oportunidade de desenvolver, criar junto, crescer e transformar. Tenho sonhos e objetivos, mas sou realista e gostaria de uma oportunidade em que eu pudesse fazer a diferença, que me impulsionasse na minha vida pessoal e me desse liberdade para efetivar minha existência, criação do meu filho, qualidade de vida e crescimento profissional.

 

Agradeço desde já a oportunidade de contar essa história e espero encontrar uma parceria em que eu possa somar e também contribuir.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

bottom of page