top of page
Vitrine de Talentos

Lilhiti Lopes

Gestão

São Paulo

São Paulo

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Busco atuar como assistente de projeto para assim chegar ao nível de gestora, dessa forma construir uma carreira mais sólida e estável.

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

lilhitilopes@gmail.com
Lilhiti Lopes

Trajetória Profissional

Comecei a trabalhar aos 16 anos atendendo clientes e organizando uma loja de costura, segui para área de recreação em hotéis do interior de SP.

Sou formada em Eventos e trabalhei com formaturas para a Às Eventos aprimorando meu senso de organização e relacionamento, em seguida atuei como concierge para a Mastercard desenvolvendo empatia e aprendi como realizar pesquisas nacionais e internacionais.

Após 3 anos como concierge, em 2014 escolhi migrar para o Método DeRose onde me formei como professora de soft skills e yôga, atuei ministrando aulas e administrativamente organizando rotina de alunos, organizando a parte financeira e realizando atendimentos ao público e liderei equipes .

Em 2021 encerrei minha participação na instituição e comecei a estudar e atuar como copywriter, permaneci até dezembro do mesmo ano e tive uma oportunidade de voltar para a área de atendimento como gerente de sucesso do cliente na AMW Sistemas, onde pude desenvolver onbording, KPI's e jornada do cliente.

Atualmente estudo sobre metodologias de gestão de projetos, Scrum e Kanban e estou buscando recolocação na mesma área.

Conheça minha história

Cresci na zona leste de SP, com pais separados, mas uma rede de apoio incrível e uma família muito amorosa e unida que até hoje me auxilia em tudo que quero conquistar.

Em todas as minhas experiências o que sempre destacou foi minha empatia para lidar com as situações e a coragem para tomar decisões.

O início da minha jornada foi cheio de mudanças, digo início pois tenho apenas 29 anos. Na parte pessoal sempre tinha uma mudança de casa e escola. Já na área profissional realizei escolhas observando muito mais o que me deixava feliz do que o que me faria ganhar dinheiro e isso também me fez mudar algumas vezes, ao mesmo tempo me tornou muito adaptável e de fácil relacionamento.

Construí muitas amizades nos ambientes que trabalhei e ainda cultivo várias delas como amigos pessoais Também tive a oportunidade de morar em cidades como o Rio de Janeiro e Florianopólis que me mostraram o quanto gosto de lugares mais urbanos.

Meus relacionamentos afetivos me impulsionaram a conhecer o mundo, pois pude viajar no Brasil e no exterior auxiliando um parceiro em seu trabalho como jogador profissional de poker. Aproveitava essas oportunidades para organizar a viagem para um grupo exclusivo de jogadores e cuidava de todos os minímos detalhes para que assim eles pudesse focar no jogo e serem mais lucrativos.
Com isso também tive a oportunidade de aprimorar o inglês, que era o idioma principal da comunicação e exercitar o espanhol, não só com os jogadores mas também locais nas cidades que permanecemos.

Um pouco antes do início da pandemia decidi que precisava me estabilizar em São Paulo, vi que era o momento de cuidar de mim, da minha casa e começar a construir minha carreira num lugar fixo, assim recebi o convite para entrar na equipe professores do Método DeRose Jardins.

Foi um período que atuei primeiro como diretora de atendimento, mesmo no ambiente online e e com pouco mais de 8 meses de trabalho fui convidada a assumir a diretoria geral da escola. Aceitei o desafio mesmo sabendo que seria complicado pois tinha uma visão diferente do presidente da empresa.
Comecei como diretora geral em setembro de 2020, um período onde pude aprender como administrar uma empresa em todos os âmbitos, também tive mais acesso a detalhes da instituição e com o passar dos meses percebi que não poderia crescer e posicionar a empresa onde via que o mercado estava fluind e assim decidi encerrar minha história dentro da instituição.
Foi um período difícil, pois estava há 7 anos atuando nas diretrizes do Método De Rose e não sabia mais como voltar ao mercado de trabalho.

Dessa forma resolvi estudar mais sobre MKT digital, me encantei pela área de copywriting, fiz um curso do tema na Empiricus e comecei atuando como freelancer, em dezembro de 2021 fui contratada por um agência de mkt digital chamada We, criava textos para landing pages, email mkt, mensagens de whatsapp e outros canais de comunicação usados para vendas online de cursos e mentorias.

Pouco tempo depois que entrei nessa agência, recebi o convite para voltar a área de atendimento, mas agora como gerente de CS numa startup de tecnologia na área de marketing, após 6 meses fui desligada por corte de gastos.

Senti que essa demissão acabou me abalando muito, pois foi num momento que estava começando a me estabilizar financeiramente, estava morando sozinha pela primeira vez no centro de SP e feliz por finalmente ter conseguido o tão sonhado CLT.

Com esse choque achei melhor dar um passo atrás, entreguei o apto que estava morando e fui acolhida pelos meus tios e um primo na Granja Viana. Vi que precisava de um tempo de descanso físico, mental e emocional.

Então de setembro a dezembro de 2022 aproveitei para colocar minha vida em ordem, analisar para onde ir, o que construir e como seriam os próximos passos.

Mantive meus estudos sobre comportamento humano e CS, aos poucos adicionei a gestão de projetos, aprendendo mais sobre a metodologia Scrum e Kanban. Além disso estudo sobre astrologia desde a adolecência e e um conteúdo que me ajudou muito a analisar dados e fazer associações para colocar essas informações em prática.
No mês de fevereiro de 2023, depois de observar a minha jornada e o que quero construir decidi voltar me preparar para prestar vestibular e escolhi a tão sonhada faculdade de Psicologia, me inscrevi num cursinho online para estudar de maneira mais organizada e detalhada e ao fim de 2023 vou prestar Fuvest.
Por isso hoje procuro uma vaga de trabalho onde eu possa continuar os meus estudos e também aplicar o vou aprender na faculdade ao dia-a-dia da empresa.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

Impulsione sua Carreira (EAD)

bottom of page