top of page
Vitrine de Talentos

Liliane Castro

Logística

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Não

Disponibilidade para mudança:

Não

lilianecastro.silva05@gmail.com
Liliane Castro

Trajetória Profissional

Meu primeiro emprego foi como estoquista de vestuário infantil, onde manipulava e conferia o estoque. Depois trabalhei com atendimento ao público, como Operador de Telemarketing receptivo. 


Estágiei como auxilar administrativo em uma Transpotadora Internacional arquivando contratos e coisas a fins. Nos últimos meses trabalhei autonôma em uma empresa emitindo notas fiscais,criando e atualizando planilhas para organização de documentos com Microsoft Office.

Conheça minha história

Minha trajetória profissional começa quando fui auxiliar administrativo de uma transportadora, onde trabalhava informalmente, mas foi ali que tive uma visão a longo prazo do que eu queria para minha carreira profissional .Algum tempo depois comecei a cursar a faculdade de Administração de Empresas, onde me identificava com a Logística.


Estagiei em uma Transportadora Internacional, foi quando aprendi o significado de colaboração e escuta ativa e fui me apaixonando cada vez mais pela Logística. Tive que interromper meus planos em relação a minha vida profissional, virei mãe em tempo integral até 2018. Em 2019 retormei meus estudos, em técnico de Logística e durante o percurso aconteceu a Pandemia do Covid-19.


No ano de 2020 me formei.Em 2021 trabalhei de forma autonôma e no ano de 2022 estou tentando me recolocar no mercado de trabalho no setor onde amo e sei que vou trabalhar realizada e comprometida em alcançar a qualidade do meu desempenho.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

bottom of page