top of page
Vitrine de Talentos

Luciana Aparecida Antonio

Outros

São Paulo

ITAPEVI

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Quero me desenvolver nas áreas de química e meio ambiente.

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

luciana10.lu01@hotmail.com
Luciana Aparecida Antonio

Trajetória Profissional

Comecei trabalhando na área da produção, fazia embalagem de pedidos feitos pela internet, depois trabalhei no atendimento ao cliente, tirava dúvidas, fazia atendimento, verificava onde estavam os pedidos realizados pelo cliente, entrava em contato com transportadoras e foi aí que tive a oportunidade de estudar e fazer a minha tão sonhada graduação. Me formei em Licenciatura em química e fiz uma pós graduação em Engenharia Ambiental.

Conheça minha história

Me chamo Luciana, tenho 38 anos, moro em Itapevi, me formei em Licenciatura em Química no ano de 2016 e fazendo esse curso, me interessei muito pela área ambiental. Comecei a descobrir o valor da reciclagem, e o quanto nós homens destruímos o nosso planeta! Foi aí que fiz uma pós graduação em Engenharia Ambiental em 2018 e me apaixonei mais ainda por esse tema (é muito curioso saber a importância da recuperação de áreas degradadas, saber o valor de uma árvore). 

Hoje me encontro aqui na Cruzando Histórias, contando um pouquinho da minha história e buscando uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho nessa área.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

Impulsione sua Carreira Roquette

bottom of page