Vitrine de Talentos

LUCIANA LOURO FERREIRA FORTUNATO

Responsabilidade Social - Terceiro Setor

São Paulo

São Paulo

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

ATUAR NA ÁREA DE SERVIÇO SOCIAL/EDUCAÇÃO/RESPONSABILIDADE SOCIAL/PROJETOS

Não

Disponibilidade para mudança:

Não

LFORTUNATO@TERRA.COM.BR
LUCIANA LOURO FERREIRA FORTUNATO

Trajetória Profissional

Ø Carreira de 25 anos nas áreas de Serviço Social/Responsabilidade Social/Qualidade de Vida desenvolvida no Unibanco AIG Saúde, Credicard, Banco Pan, Indústria Tortuga,Tec Life, Promove São Camilo, Colégio Rio Branco/Universitário São Camilo, Hospital das Clínicas/IRLM, CEF, Home Care/Cuidados Paliativos, Optum, ONG Chaverim, Rede Humana Magna, Grupo BEM e APAE SP.

Ø Atuação como voluntária da Obra Social São Judas Tadeu, coordenando o Programa “Educar para a Vida”,do Centro do Voluntariado do Estado de SP, participando de eventos divulgando os seus produtos e da AIESSP, Larzinho, ABRAMM e ACSF, auxiliando na elaboração de seus “Projetos Sociais”, “Carta Descritiva da Ação Social de Doação de Cestas Básicas”, “Cartas de Captação de Recursos PF e PJ”, “Inscrição em Editais” e elaboração de “Folder/Termo de Doação”.

Ø Atuação direta com pessoas com deficiências e vulneráveis socialmente, no Promove São Camilo, no HC/IRLM e na APAE, encaminhando os usuários/familiares nos direitos e recursos da comunidade.

Ø Análise Sócio-Econômica de Concessão de Bolsa de Estudos no Colégio/Faculdade Rio Branco/USC.

Ø Criação de um “Banco de Referências da Comunidade” no Credicard, no HC e APAE.

Ø Desenvolvimento de Programas de Prevenção à Saúde, Educativos/Preventivos (“Vida Saudável na Empresa” e “Viver Bem”), para os clientes internos e externos, através de Campanhas/Palestras.

Ø Elaboração e implantação do Projeto de “Assessoria Social” no Unibanco AIG Saúde e na Tortuga.

Ø Atuação com Visitas Hospitalares/Domiciliares/Empresariais e em equipe Transdisciplinar.

Ø Vencedora do Prêmio Top de Serviço Social 2005/2006”, na Categoria Pôster Profissional- GRASAB.

Ø Escritora de mais de 20 artigos sobre Responsabilidade Social.

Conheça minha história

Sou casada há 24 anos e tenho um filho de 13 anos. Sempre fui batalhadora, comecei a trabalhar com 14 anos e amo pessoas, tanto que fiz magistério e depois Serviço Social, sendo Assistente Social até hoje. Escrevo Projetos Sociais e sou voluntária em diversas ONG´S. Gosto de fazer a diferença na vida das pessoas/Empresas por onde dedico as minhas competências e procuro ensinar a pescar aos usuários que atendo e fazer a diferença na vida das pessoas procurando a sua autonomia e mudança do "status quo". Sou alegre, positiva, criativa e tenho muita iniciativa.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou: