Vitrine de Talentos

Luciane Paula de Oliveira Costa

Comercial - Compras - Vendas

Rio de Janeiro

Piraí

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Meu objetivo de carreira é me capacitar, adquirir experiências até que me permitam chegar a posição de Coordenadora ou Supervisora de Desenvolvimento de Humano, quem saber até não ir mais longe, sendo util em um acolhimento, projeto social, pois gosto ver pessoas e lugares crescento, criando forma, como uma agricultor que se doa para plantar, regar, esperar e ver germinar.

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

lu.costapirai@hotmail.com
Luciane Paula de Oliveira Costa

Trajetória Profissional

Minha vida profissional iniciou com meu primeiro emprego efetivo, como vendedora na Casas Bahia. Foi desafiador, na verdade apavorante da entrevista ao processo de contratação, até a primeira v enda e descoberta da profissional que eu poderia me tornar, no perccurso de aprendizado da atuação do trabalho, achava que não conseguiria concluir uma venda parecia tão difícil, tinha vergonha, medo, insegurança, achava que menos ainda atingiria as metas. Até que em minha primeira venda, sozinha com toda insegurança, criei coragem, usei o tinha de conhecimento aprendido, e para minha surpresa foi então meu Boom**! E percebi que eu era capaz, que eu podia enfrentar os medos, as inseguranças e ir e fazer acontecer, era possível influência, envolver, dominar a situação e deixar fluir com naturalidade, verdade aquilo que eu me propus a realizar. A partir deste momento aprendi a desenvolver minha capacidade de resiliência e obstinação, me desafiando a enfrentar as emoções que me travavam a ir sempre adiante e conquistar meus objetivos, com fé. Passando em muitas áreas de atuação, como auxiliar de cozinha, boleira, auxiliar administrativo, preparadora de documento, balconista, consultora comercial a gerente cresci em muitos pontos fracos que tinha. Foi muito aprendizado, frustação, decepção, mas foi minha história que construi e continuo a desenvolver. Na pandemia, foi o meu start desempregada, após estar 8 anos atuando no mesmo segmento, e precisando de usar a criatividade e seguir buscando uma renda, atuei como Consultora de atendimento de uma padaria local, percebi que eu gostava de desenvolver e ajudar pessoas e que eu precisava de busca mas conhecimento sobre isso, então busco uma transição e relocação de carreira.

Nesse processo me dei conta na minha trajetória que as pessoas sempre me buscavam para aconselhamento,ouvirem minha opnião e confiavam em mim, teve momentos que fui supreendida em saber que eu conseguia inspirar alguém e foi maravilhoso saber que posso ser ponte na vida de outras pessoas para conquistarem seu sonho e mudar sua perspectiva. Eu, até um tempo só buscava viver no mundo minha história de maneira simples, porém intensa e ser resiliente. Hoje eu percebo que todos nós temos que ser fonte a outros a nossa volta.

Conheça minha história

Sou uma pessoa muito família, que amo gente, sou bem falante, ótima ouvinte e conselheira... ai meu Deus as vezes preciso me conter para não ultrapassar os limites... Gosto da servência, me sinto muito feliz em proporcionar bem estar à outros e ser útil. Mas não gosto de injustiça, arrogância, falta de educação, preconceito e desreipeito Curto viajar, caminhar, adoro solitude, ouvir música, cantar (coitado dos vizinhos rsrs) e amo aprender. Aqui estou eu além do curriculo. Com vontade de viver muito o que a vida tem a oferecer.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

Impulsione sua Carreira Ambev